Reprodução

São Paulo – O garoto de 10 anos demitido pelo pai da polícia militar não está em risco de vida, disse a polícia militar (primeiro -ministro). Samir Carvalho invadiu a clínica onde a garota estava com a mãe e matou a mulher, identificada como Amanda, na tarde de quarta -feira (7/5), no bairro de Vila Belmiro, em Santos, Costa de São Paulo.
Na ação, a criança era alvo de dez tiros, mas foi espancada por dois tiros. Um deles atingiu a perna direita e ficou na perna esquerda e o outro atingiu o ombro esquerdo, onde ele também estava alojado.
1 de 3
Amanda foi morta em cena e disparou e esfaqueou feridas
Reprodução
2 de 3
Samir Carvalho invadiu uma clínica, matou sua esposa e atirou em sua filha na costa de SP
Reprodução
3 de 3
O primeiro -ministro sargento matou sua esposa e atirou em sua filha depois de invadir a clínica
Reprodução
A menina foi tratada e enviada para Santa Casa de Santos.
A mãe da criança, a esposa de Samir, não pôde resistir ao ataque e morreu. Quando ativado para a cena do crime, o Serviço de Emergência Móvel (SAMU) descobriu que, além de atirar nas marcas, o corpo de Amanda também tinha uma ferimentos de armas brancas.
Leia também
O Conselho da Cidade de Santos foi chamado para encontrar a morte da mulher que ainda estava no local. O tráfego na região foi interrompido. Um vídeo gravado por um pedestre na cena do crime mostra a mobilização policial da ação.
Olhar:
Prisão e pesquisa
- Samir foi preso na lei e enviado à delegacia de defesa feminina (DDM) de Santos. O caso foi registrado como femicida pela unidade policial.
- De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), o primeiro -ministro segue o progresso do trabalho de pesquisa.
- Momentos antes do crime, o proprietário da clínica onde o crime ocorreu chamado Polícia, dizendo que o agressor estava em cena e que haveria possível violência doméstica.
- Os veículos apareceram no endereço aproximadamente 1h20 após a chamada. Nesse momento, as duas vítimas já haviam sido baleadas e Amanda já estava morta.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?