Reprodução

Um juiz fugitivo, um membro do primeiro comando de capital (PCCH) foi preso na casa de seu pai em Brazlândia. O Danúbio de Jesús Gomes, conhecido como UBA, é um dos principais traficantes da região. A captura ocorreu na quarta -feira (26/3), durante uma operação conjunta da 18ª delegacia e do 16º Batalhão da Polícia Militar.
Investigação
Fugitive há 2 anos, a UBA foi presa na casa construída por seu pai. A propriedade já foi monitorada pela polícia, que descobriu que o criminoso estava indo sozinho em horas estratégicas para evitar a captura.
Assista ao vídeo da prisão:
O objetivo de várias operações da Polícia Civil do Distrito Federal, Danúbio, foi investigado desde 2019. Foi procurado por diferentes administrações e foi capaz de escapar das autoridades repetidamente.
Além do tráfico de drogas, o “Chefe de Braslândia” foi nomeado um dos responsáveis pelas cerimônias do batismo para os novos membros do PCCH na região.
Batismo, execuções e terror na comunidade
O Danúbio tem uma extensa história criminal, como: lavagem de dinheiro, ameaça, identidade falsa, coerção de testemunhas, posse ilegal de armas de fogo e até violência doméstica. Além disso, ele é acusado de ordenar execuções e estabelecer um regime terrorista na comunidade, expulsar os comerciantes e impor um toque de coleção na região.
Leia também
Prisão
A prisão de Danúbio representa um grande avanço na luta contra o crime organizado em Brazlândia. A 18ª delegacia segue a devida diligência para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminal, garantindo mais segurança à população local.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?