O homem morre desfigurado quando Lynch depois de cometer homicídio. Vídeo

São Paulo – Uma luta pelas mulheres, começou na festa de aniversário de Poá, a cidade de Gran São Paulo, ao amanhecer na quinta -feira (27/3), resultou em um homicídio seguido de linchamento. Um ano de 23 anos, ele foi morto a tiros e o ano de 21 anos foi linchando pela população atual. Ele ficou desfigurado e morreu na morte no local.

Um vídeo obtido por Metrópole Ele mostra cenas da luta e depois o suspeito do assassinato que já está deitado no chão. As cenas são fortes.

Olhar:

O relatório questionou o Secretário de Segurança Pública de São Paulo (SSP) se alguém foi preso ou ouvido por Lynching. Em um comunicado, o portfólio declarou que a polícia civil investiga o assassinato e que a experiência foi chamada ao local.

Leia também

Homicídio seguido de linchamento

  • Segundo o relatório da polícia, os dois jovens começaram a lutar por uma mulher.
  • A luta, na festa de aniversário de Poá, se estendeu a uma loja de tabaco próxima na romance Avenue de Julho, no centro da cidade.
  • Por volta das 4 da manhã, Bruno Lopes de Souza, 21 anos, matou Thiago Coelho Viana Marcolino, 23.
  • Thiago foi resgatado ao Hospital Municipal do Dr. Guido Guy, mas não pôde resistir.
  • Após o assassinato, Bruno estava linchando pela população local. Com seu rosto desfigurado, ele morreu por pelo menos dois minutos.
  • A polícia militar que compareceu ao incidente encontrou os dois corpos no local. Eles foram enviados ao Instituto Médico Forense (IML).
  • A mãe de Bruno identificou o corpo das tatuagens dos jovens.
  • O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Itaquaquecetuba.
VEJA  Similaridade entre o Papa Leo XIV e Wagner Moura viralize: entenda

Secretário de Segurança Pública manifestada

O delegado Eliardo (PP), Vicalssa e Secretário Municipal de Segurança Pública de Poá, falaram sobre o caso nas redes sociais.

Em um vídeo, Eliardo disse que desde o início de seu mandato, ele está “lutando fortemente fora da lei, como Tabaccharias, salões e casas de Narguile”.

Segundo o prefeito e o vice -secretário, o caso de assassinato seguido pela morte, que tirou a vida de dois jovens “, lembra a urgência de ter uma legislação firme e eficaz”.

“Enquanto não houver regulamentação rígida, tragédias como essa podem ser repetidas. Precisamos de leis que protejam os trabalhadores legais e comunitários”, publicou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O Uruguayan leva US $ 1 milhão em Powerball; O próximo brasileiro é?

Imagine o seguinte: é uma terça -feira na manhã comum e acorde para descobrir que você é um milionário. Bem, foi exatamente o que...

Raí sobre Botafogo x PSG na Copa do Mundo do Clube: “Jogão”

O ex-jogador brasileiro Raí falou sobre a participação de Paris Saint-Germain na Copa do Mundo de Clubes em uma entrevista à FIFA e destacou...

O homem confessa o assassinato depois de circular com o corpo de seu pai na rua

O homem de 42 anos preso no início de junho pela Polícia Civil da Amazonas (PCAM) depois de ser pego andando pelo corpo de...

O MPSP investigará as ameaças de estupro e morte contra os deputados de alheio

O procurador -geral de São Paulo, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, chefe do Ministério Público (MPSP), nomeou um promotor para acompanhar as investigações...

MPSP Cobra Derrice no projeto que descreve a função PM em SP

O Gabinete do Promotor Público de São Paulo (MPSP) solicitou informações do Ministério da Segurança Pública (SSP) sobre o projeto piloto em andamento na...