Dona Jacira, mãe de músicos Emious e Evandro corrigidoele falou publicamente na quinta -feira (3/4) sobre o conflito familiar que sofreu grandes proporções nos últimos dias. Em uma carta aberta, ela saiu em defesa de Fioti, que foi acusada por seu irmão de desviar US $ 6 milhões da empresa que corre juntos, o Ghost Laboratory.
O desacordo entre os irmãos veio à tona quando Emia anunciou a violação da associação profissional com Fioti após 16 anos. No processo, o rapper acusa seu irmão de irregularidades financeiras dentro da empresa.
Leia também
Por outro lado, Evandro afirma que as transferências para ele foram desproporcionais, considerando que ambos tiveram uma participação ativa na administração da empresa.
Mãe dos irmãos defendeu Fioti
Dado o impacto do caso, Dona Jacira decidiu tornar sua posição no conflito público, enfatizando a importância da palavra e seu impacto nas culturas da matriz africana.
“No entanto, a mesma palavra usada na má -fé pode destruir um império. Início de boa água, formas e corações. Somente aqueles que vivem, comem, dormem, acordam e brigam com um homem bom pode reconhecê -lo como tal. A maldita palavra silenciosa em minha família. E no coração de nossos bons homens”, escreveu ele.
Na carta, ele também criticou a falta de defesa de Fioti contra acusações, mencionando pressão e danos públicos à sua família.
“Sem possibilidades de defesa, eles fizeram dele um réu. As hienas nos cercam nossa queda. Mas não o farão.
2 de 4
Fioti e Emiñida quebraram após 16 anos de associação
Reprodução
3 de 4
Fióticos e emious
Reprodução
Finalmente, Dona Jacira disse que, embora a verdade não seja restaurada, a família continuará buscando a cura para a situação.
“Ele pode passar mil anos, gerações, ascensão e cair, mas a dívida ameaçará e Anobo com seu devedor. Até o pagamento. Até a maldição desligar.
O pronunciamento da matriarca gerou um forte choque nas redes sociais, intensificando o debate sobre o desenvolvimento do desenvolvimento entre os irmãos e o futuro da empresa que ajudou a construir.