Uma carta aberta de Dona Jacira, mãe do emi Rapper e Fioti, chamou a atenção nas redes sociais na quinta -feira (3/4). Na semana passada, o rapper anunciou o fim da associação de 16 anos com seu irmão e empresário, Evandro Fioti. A carta tem direito ao poder da palavra, que atrai a atenção para a tradição oral nas tradições da matriz africana.
Leia também
“No entanto, a mesma palavra usada em má -fé pode destruir um império. Começando boa água e coração. Somente aqueles que vivem, comem, dormem, acordam e brigam com um homem bom, podem reconhecê -la como tal. Emious não aparece em nenhum deles.
Dona Jacira continua dizendo que as “hienas” estariam gritando esperando a queda da família, mas não o farão. “Falo em nome de mulheres que estão à frente do laboratório, já que alguém viu possibilidades.
Jacira conclui que desejando a “maldição jogada na forma de calúnia” a ser eliminada “pela boca daqueles que o jogaram” a restauração da harmonia.
1 de 4
Fioti e Emiñida quebraram após 16 anos de associação
Reprodução
3 de 4
Fióticos e emious
Reprodução
4 de 4
Emious
@isoaqui/reprodução/Instagram
Entender
O emioso rapper e seu irmão, Evandro Fioti, ex -parceiro e ex -presidencial do cantor, estão envolvidos em uma disputa judicial envolvendo o Ghost Laboratory, uma empresa que alcançou por 16 anos. O caso envolve divergências corporativas e acusações contratuais de não competência.
De acordo com as informações do portal de Leodias, a crise começou em novembro de 2024, quando Emicida solicitou a partida de Fioti da estrutura corporativa. No mês seguinte, um acordo foi assinado formalizando o fechamento. No entanto, Fioti afirma que os termos não foram respeitados, o que lidera a questão perante a justiça.