ANP através de imagens Getty

O escritório do promotor público da Espanha confirmou quinta -feira (3/4) que solicitou a prisão de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. Segundo a agência, o treinador teria oculto parte de seus lucros em relação aos direitos da imagem.
1 de 3
Dennis Agyeman/Europe Pressione através de Getty Images
2 de 3
Ancelotti tem um contrato com o Real Madrid até 2026
José Breton/Pics Action/Nurphoto através de Getty Images
3 de 3
David Ramos/Getty Images
Leia também
A sanção solicitada pelo promotor seria de quatro anos e nove meses de prisão. As investigações indicam que Ancelotti concordou em ganhar 6 milhões de euros (cerca de US $ 37 milhões) por quatro temporadas. Destes, 15 % seriam recebidos como direito à imagem.
O deputado também diz que o treinador teria enquadrado 1,2 milhão de euros (pouco mais de US $ 7,4 milhões). O valor se referiria aos anos de 2014 e 2015, quando declarou renda, mas não o direito à imagem.
O escritório do promotor estabelece que “os fatos de fraude, ocultação e omissão” estão presentes.
Ancelotti nega que ele estivesse ciente das infrações. Em um comunicado na quarta -feira (2/4), o próprio Real Madrid sugeriu a situação. Ele revelou que só sabia da situação em 2018, alegando que não recebeu nenhuma notificação do promotor público da Espanha sobre a possível fraude fiscal naquela época.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar ciente dos esportes e receber Notificações em tempo real?