Reprodução

A Polícia Civil de Goiás foi a Salvador (BA) para acusar o governador Ronaldo Caiados (UNION), durante o lançamento da predidácia anterior ao Presidente da República, a reestruturação da corrida.
O grupo levou dois pôsteres para o evento, nesta sexta -feira (4/4), na qual eles relatam a violação do governador. A categoria reclama que Caiado não cumpriu a promessa de reestruturação, com um prognóstico para progressões profissionais. Assista ao vídeo de protesto:
“Ficamos surpresos porque, com os seis dias restantes para que o projeto fosse enviado ao governador, ele voltou com a palavra, não cumpriu o acordo, não fez uma reestruturação profissional e decidiu (sinpole.
Leia também
Caido reuniu centenas de aliados para o lançamento do pré-candidato ao presidente do país, no Centro de Convenções de Salvador. Com a coragem do lema para endireitar o Brasil, o governador de Goiás mostrou entusiasmo pela corrida eleitoral de 2026.
“Caiado é desencadeado. Eu não sou candidato de Barra de Saia. Sou um candidato que vou ao povo, discutirei. Quando ninguém teve a coragem de defender os direitos de propriedade, estava lutando, 36 anos. Conheço a responsabilidade que tenho neste momento”, disse o governador.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?