Anna Moneymaker/Getty Images

Os manifestantes foram para as ruas americanas no sábado (5/4) para protestar contra as políticas do presidente Donald Trump. Atos também obtiveram apoio em países como Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Canadá e México.
Os protestos, intitulados Hands off (pegando as mãos, com tráfego livre) foram organizados por uma coalizão de grupos de esquerda, que chamavam hectares em todo o território dos Estados Unidos.
Em Washington, a capital do país, estima -se que pelo menos 5.000 pessoas participaram da lei, perto da Casa Branca.
Leia também
Além do presidente dos Estados Unidos, o chefe do Departamento de Eficiência do Governo (DOGE), Elon Musk, foi o objetivo das críticas aos manifestantes. “Under the Oligarchy”, “Sports Musk” e “Fascism Have chegou” foram algumas das frases vistas nos pôsteres dos manifestantes.
Os protestos aparecem na mesma semana em que Trump aplicou uma “tarifa” contra centenas de países ao redor do mundo, incluindo nações aliadas. A controversa medida protecionista do presidente dos Estados Unidos causou instabilidade global.
Um dia após o anúncio de Trump, as malas de Nova York tiveram o pior dia desde 2020, quando o mundo foi afetado pela pandemia Covid-19.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?