O influenciador Maniz Reggo obteve um Vitória judicial em primeira instância no processo que se move contra o Ex BBB Davi Britobuscando reconhecimento da união estável entre eles.
A decisão, emitida pela juíza Rosa Ferreira de Castro, do 7º Tribunal da Família de Salvador, na última sexta -feira (4), concede o direito a metade dos prêmios conquistados por David durante sua participação no Big Brother Brasil 24. As informações foram publicadas pelo site Hello Hello.
Leia também
R $ 3 milhões fortuna
O valor em questão é estimado em aproximadamente R $ 3 milhões, incluindo o prêmio principal de R $ 2,92 milhões e dois veículos: um Chevrolet Trailblazer 2025 e um Chevrolet S10 2025, juntos, juntos, cerca de R $ 700 mil.
A defesa do manifesto foi contatada por esta coluna e confirmou a existência da decisão judicial, mas disse que não podia comentar o conteúdo da sentença, devido ao segredo processual. Vale ressaltar que o vencedor do BBB 24 pode recorrer da decisão.
Lembre -se da disputa
O imbróglio judicial entre Manzgo e David Brito começou quando Mani, ex -parceiro do Big Brother Brasil 24, entrou com uma ação no 7º Tribunal da Família de Salvador, em agosto de 2024, solicitando o reconhecimento e a dissolução do sindicato estável com David.
Além disso, reivindica compensação por mais de R $ 450.000, reivindicando direitos adquiridos durante o período em que viveram. O relacionamento de aproximadamente um ano e meio terminou depois que David ganhou o prêmio milionário no reality show.
1 de 4
O garoto entrou no BBB Dating Manz Reggo
Instagram/reprodução
2 de 4
Mania Reggo
Reprodução/ Instagram
3 de 4
David, sua mãe, Elisángela, e sua esposa, Manzi Reggo
Reprodução/ Instagram
4 de 4
David e Mania
Instagram/reprodução
A justiça negou o pedido de demonstração
Em novembro de 2024, o Tribunal de Bahian negou uma ordem judicial manual para bloquear os ativos de David, com o argumento de que ele se livraria de seus ativos em uma estrada. O juiz responsável determinou que a defesa de Davi foi ouvida antes de qualquer deliberação no bloqueio.
O aviso de Mania esclareceu naquele momento que a negativa da ordem judicial não representou uma derrota no processo, enfatizando que não houve decisão judicial contrária aos seus interesses até aquele momento.
Para ter direito ao Prêmio David, será necessário demonstrar a existência de uma união estável entre eles durante o período em que ele participou do BBB 24. Os especialistas explicam que, se o bônus for reconhecido, o regime de comunhão de bens parciais será aplicado, o que pode incluir o prêmio da realidade, compartilhando.