Reprodução/Fundação de Saúde Municipal de Rio Claro

São Paulo – Um homem de 37 anos ficou doente e morreu cerca de 40 minutos depois de ser tratado, medicado e liberado de uma unidade de atendimento de emergência (UPA) em Rio Claro, São Paulo, nesta segunda -feira (7/4). A polícia civil investiga o caso como uma morte suspeita.
De acordo com as informações de um membro da família, Reginaldo Silva teve problemas de saúde como asma e esquizofrenia. Ele procurou o UPA na segunda -feira à noite, reclamando de dor nas costas. Foi medicado com injeções e liberado por volta das 20h30
Leia também
Depois de ser libertado, ele ficou doente no caminho de volta para casa. As pessoas que estavam perto do local desencadearam o Serviço de Assistência Médica de Emergência (SAMU), mas o homem não resistiu e morreu.
A polícia está investigando o caso e espera um relatório necroscópico e o Instituto Penal, que deve ser libertado em aproximadamente 30 dias. Uma possível negligência de cuidados ou falta de assistência à equipe médica da UPA também será investigada.
Em comunicado, o rio municipal da Fundação Health disse que está disponível para os membros da família fornecerem informações sobre a atenção prestada, enfatizando que “os protocolos médicos foram seguidos durante os cuidados”.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?

Espaço para falar sobre o author.