Natal (RN) -O presidente do formador Jair Bolsonaro (PL) permanece hospitalizado no Hospital Rio Grande (HRG) em Natal, sob monitoramento contínuo do amanhecer no sábado (12/4). De acordo com as informações da unidade, Bolsonaro teve uma noite tranquila, sem complicações. Ele foi submetido a sessões de fisioterapia e caminhou pelos corredores do terceiro andar da unidade de saúde. A comida segue uma investigação e um novo relatório médico será publicado às 11h
O médico pessoal de Bolsonaro, Claudio Birolini, que está com ele desde que o ataque sofrido pelo ex -presidente em 2018, chegou a HRG ao amanhecer.
O HRG não revelou os prazos para exames ou detalhes altos. No entanto, uma equipe de cirurgião permanece no local analisando os resultados. “Todas as medidas estão sendo tomadas com o rigor técnico, priorizando a estabilidade do paciente”, disse um dos profissionais de saúde.
Até o momento, não há confirmação sobre o diagnóstico ou prognóstico da alta. De acordo com o Conselho da HRG, o terceiro andar da unidade foi isolado quanto à atenção exclusiva, com a preparação de cirurgiões para a eventual intervenção.
Os membros da família, os médicos e os participantes da Bolsonaro decidiram ficar no ex -presidente da Natal depois de sofrer um desconforto.
Leia também
Entenda o problema que afeta o ex -presidente:
Aparência
Bolsonaro ficou doente durante uma agenda em Santa Cruz, dentro do Rio Grande do Norte, e foi transferido para Natal. O ex -presidente da República chegou à capital de Potiguar transportada por um helicóptero fornecido pela governadora Fatima Bezerra (PT). Ele foi então retirado da ambulância de Samu para o hospital particular.
Ao chegar em Natal, Bolsonaro foi acompanhado pelo Secretário de Saúde do Estado, Alexandre Motta.
Como foi o Metrópole Na coluna Igor Gadelha, os interlocutores de Bolsonaro relataram que o ex -presidente sentiu uma dor abdominal intensa, que seria causada pela obstrução intestinal ainda devido à facada que ele recebeu em 2018.
O conselheiro Carlos Bolsonaro (PL-RJ) declarou que o ex-presidente foi sedado para exames ainda em uma unidade hospitalar dentro do estado. O parlamentar disse que o antigo Mend foi transferido e lúcido. Uma transferência para São Paulo dependeria do resultado de uma tomografia.