Alexandre Correa se defende e acusa a irmã de Hickmann de entregar um crime

A coluna Fábia Oliveira descobriu que a luta legal entre Fernanda Hickmann, irmã de Ana Hickmann, e Alexandre Correa, ex -marido do apresentador, venceu um novo capítulo.

Depois que a famosa irmã pede uma segunda ordem judicial para derrubar um novo vídeo no qual a primeira apreciou que ela supostamente a acusa de cometer crimes, ela era hora de o empresário se defender no caso.

Leia também

O que Alexandre Correa disse?

Na quarta -feira passada (9/4), Alexandre Correa disse que não acusou Fernanda em bobinas publicadas em seu perfil no Instagram. Ele chamou a atenção para o fato de ter mencionado que Ana Hickmann teria desviado o dinheiro para a conta de sua irmã.

Segundo ele, seria diferente se ele tivesse declarado que o desvio ocorreu “com o consentimento e o conluio de Fernanda”.

1 de 6

O MPSP é ativado depois que Alexandre Correa ataca a irmã de Ana Hickmann

Reprodução

2 de 6

Ana Hickmann aparece depois que seu ex -hanband informou sua irmã. Ler!

VEJA  Enquanto eles agiam, os brasileiros ligados ao PCCH preso pelo tráfico nos Estados Unidos

Reprodução

3 de 6

O empresário Alexandre Correa

Reprodução/Redes Sociais.

4 de 6

O empresário Alexandre Correa

Divulgação

5 de 6

O empresário Alexandre Correa

Divulgação

6 de 6

Alexandre Correa

Instagram/reprodução

Alexandre também declarou que não a acusou de cometer crimes, mas, de fato, teria apresentado a publicação por se identificar com ela. O empresário até usou o jargão popular: “Se a Carapuça servida”.

Além de dizer que não havia feito acusações criminais contra Fernanda Hickmann, Alexandre Correa sugeriu que a ação nada mais é do que uma maneira de ganhar fama como apoio à sua irmã.

Devido a suas acusações, Correa pediu ao vídeo que fosse excluído, pois ele não teria nenhum crime de seu exseze.

Entenda o caso

Fernanda Hickmann apresentou uma queixa criminal contra sua ex -penalidade depois que Alexandre disse em suas redes sociais que Ana Hickmann e sua irmã teriam desviado US $ 40.000 de uma empresa. Correa também disse que os dois o teriam forçado a deixar a administração de suas empresas.

VEJA  Cinco enfermeiros com tumor cerebral: o que se sabe sobre o caso nos Estados Unidos

Fernanda pediu a Alexandre Correa que respondesse pelos crimes de calúnia e difamação, com uma maior penalidade devido ao fato de terem sido cometidos na rede de computadores.

Além das condenações, a irmã de Ana Hickmann solicitou a cautela urgente que exclua imediatamente os vídeos produzidos pelo empresário em que ela é acusada de cometer um crime de desvião de fundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A mulher quadrada tinha cabeças e pernas jogadas na corrente em Guará

Thalita Marques Berquó Ramos (Foto proeminente), 36, ele foi morto e esquartejado em uma invasão no Parque Ecológico de Ezechias Herringer em Guará, em...

Entenda o motivo da crise entre Piqué e Clara Chia

Depois de meses, mantenha uma imagem de estabilidade, Gerard Piqué E Clara Chia retorna para centro das atenções Em meio a rumores lançados na...

Professores, alunos e até Bolsonaro foram atormentados por Youtuber

O semestre da Universidade de Brasília (UNB) ainda não começou, mas já cria várias expectativas em estudantes e professores em relação a uma questão...

Dois anos de 18 anos se estendem em uma faixa de pedestres no ABC

Reprodução/Avenida Goiás São Paulo -Aos 18 anos -oscilos foram atropelados e mortos pelo motorista de um motorista do Honda Civic que estava viajando acima...

Venezuela X Colômbia: Quem é o “proprietário” das arepas? Entender a disputa

Um prato que se tornou popular em vários cantos do Brasil é a Arepa. Seja a carne ou as sopas, com ou sem preenchimento,...