Reprodução

A Polícia Civil da Bahiana identificou o motorista morto quando eu estava no carro que costumava usar para trabalhar. Wellington Santos Araújo foi morto na época em que estava passando por uma das ruas de Salvador, Bahía, neste sábado (12/4).
O Departamento de Homicídio e Proteção de Pessoas (DHPP) da Polícia Civil Bahiana descobriu que a vítima foi abordada por um grupo de homens armados que atiraram e depois fugiram.
Leia também
Não há informações se algo que caracterize uma tentativa de assalto ou assassinato foi realizado. O motorista foi resgatado por membros da família ao Hospital Estadual Geral, mas não pôde resistir a ferimentos. As equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziram a experiência e a eliminação do corpo, que foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Manifesto da polícia
De acordo com a Polícia Civil Bahiana, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção de Pessoas (DHPP). “A vítima foi resgatada por um membro da família do hospital, mas não pôde resistir a ferimentos. Como relatado no fato de que o homem era um motorista de transporte a pedido e foi baleado por um grupo, quando dirigiu o veículo. A experiência no crime foi realizada, cujo relatório complementará as investigações do caso”, disse a polícia civil em uma declaração.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?