EUA: o modelo é preso e deportado por tomar medicamentos considerados ilegais

Franciolly Ouriques, que saiu com o ex -jogador de futebol André Santos, foi preso e deportado dos Estados Unidos no início de abril. Em sua conta do Instagram, ele relatou, neste fim de semana, toda a situação. A ex -senhora disse que foi presa por carregar um pôster da droga do Tramal, analgésico baseado em opióides, o que a fez ver como uma suspeita “trabalho ilegal nos Estados Unidos”.

A modelo disse que acabara de desembarcar em Chicago para fazer uma conexão com Los Angeles, onde iria ao Coachella Music Festival.

“Um guarda se aproximou de mim me perguntando se eu tinha algo ilicioso nas minhas malas e eu disse que não. Normalmente, as pessoas me mandam para a revista na polícia federal e pensei: as pessoas só podem ser um estereótipo porque sempre me escolhem”, disse o modelo.

Assista ao vídeo do relatório

Em seguida, Franciely foi interrogado e procurou sua bagagem e telefone celular. Ele foi levado para uma sala por cinco horas, onde foi informado de que representava uma “ameaça” para o país e que teria sido cancelado.

VEJA  A lipoaspiração perde peso? Veja o que um cirurgião plástico diz
Leia também

O influenciador disse que as autoridades disseram que, durante a busca pelo conjunto de telefones, encontraram evidências de que ela estava “suspeitava de empregos ilegais” porque ele encontrou conversas quando comentou a intenção de iniciar uma empresa no país e pediu o green card.

Então ele diz que permaneceu preso pelo resto do dia em uma célula pequena, sem comunicação com os advogados brasileiros ou consulado e longe de seus pertences pessoais.

“Começando em um resfriado de 3 ° C, apenas poder ter uma peça superior e uma peça inferior, não conseguiu nem usar uma jaqueta, tratada como um bandido, uma completa humilhação”, disse o modelo.

Ao sair da prisão, Franciely foi levado para um carro da polícia para o terminal de embarque e foi impedido de ter acesso ao passaporte até chegar ao fundo do brasileiro.

“Quando cheguei ao Brasil, fui à polícia federal pedir orientação e eles me disseram que você sabe o quê? É inútil”, concluiu Francielamente.

VEJA  Após controvérsia, Neymar e Bruna Biancardi publicam vídeos juntos; olhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Vídeo: O fã do Barcelona é preso antes do fim contra o Real Madrid

Reprodução Um confronto de fãs de Barcelona contra a polícia de Sevilha ocorreu antes da final da Copa do King, entre Los Culés e...

Neymar age contra a prostituta após o escândalo

A escolta Qualquer Awuadaque ganhou notoriedade nacional depois de expor os detalhes de uma alegada reunião íntima com Neymar Jr., Ele publicou um vídeo...

A mulher quadrada tinha cabeças e pernas jogadas na corrente em Guará

Thalita Marques Berquó Ramos (Foto proeminente), 36, ele foi morto e esquartejado em uma invasão no Parque Ecológico de Ezechias Herringer em Guará, em...

Por vinte anos: quanto a câmara custou para a família de seu presidente

Juro que minha intenção não é estragar o fim de semana de ninguém com notícias que aumentam a taxa de indignação nacional. Mas se...

Boletim: O Papa Francisco mantém o tratamento; Voz e mobilidade melhoram

Reprodução/Instagram O Vaticano informou na terça -feira (1/4) que a saúde do papa Francisco é estável. A análise sanguínea revela parâmetros no normal, e...