Câmara de reprodução/monitoramento

São Paulo – Um homem que tinha apenas uma calcinha rosa foi pego se masturbando no início das primeiras horas de 7, perto da borda de Monguá, na costa de São Paulo.
Lei obscena ocorreu, como mostrado no registro de vídeo (Olhe abaixo), em um lugar coberto perto de um quiosque. A gravação mostra que o homem se masturba enquanto olha para o governador da Avenida, Mario Covas Júnior, à beira de Praia, no bairro de Vera Cruz.
Os comerciantes relataram em entrevistas que o homem já identificado geralmente circula na praia e se masturba, mesmo em público, enquanto observava mulheres.
A cidade de Mongaguá disse ao Metrópolena quarta -feira de manhã (16/4), que já identificou o homem. O nome e a idade não foram informados para o relatório.
O município acrescentou que o Ministério da Segurança Municipal chamou a Polícia Civil “para prosseguir com investigações sobre o caso”.
O Ministério da Segurança Pública de São Paulo (SSP) foi questionada sobre atualizações de pesquisa. O espaço ainda está aberto a demonstrações.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?