Divulgação

Conhecido como “Batman” ou “Adrianinho”, Adriano Henrique Santos de Queiroz (Foto proeminente), 33, foi preso na última quinta -feira (17/4) após o confronto com a polícia militar do sétimo bpm (São Gonçalo). Membro da facção criminal do Comando Vermelho (CV), estava na faixa da corte e havia sido preso por assassinato.
A captura ocorreu no bairro de Amendoeira, na região metropolitana do Rio, depois de um relatório anônimo recebido pela denúncia e monitoramento do setor de inteligência do PM.
Leia também
Durante a abordagem, a polícia foi baleada. No final do confronto, quatro suspeitos foram presos, incluindo Adriano. Os outros três foram liberados após o testemunho.
Com o grupo, a polícia apreendeu 200 potes de maconha, 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína. A ocorrência foi registrada no 75º dp (Río do Ouroo).
Adriano foi procurado por participação no Everton Fraga Damasceno, de 26 anos -Vold Everton, morto a tiros durante uma festa de junho em julho de 2023 no parque dois IPES Housing Development em Três Rios.
Ele já tinha passagens anteriores por assassinato, roubo, tráfego, corrupção de menores e roubo, e foi condenado a oito anos de prisão em 2016. Uma mulher também envolvida no crime permanece em geral.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?