Lucy Guo, 30 anos, ficou conhecida por um raio de “irrupções, uma startup de inteligência artificial e se tornando a mulher mais jovem do mundo a alcançar o status de multimilionário feito para si mesmo (por conta própria), segundo a Forbes. Lucy superou o cantor pop Taylor Swift, que estava segurando o post.
A Scale AI foi fundada em 2016 por Alexandr Wang e Guo, que deixou a empresa em 2018. Atualmente com sede em São Francisco, a Scale AI está avaliada em US $ 14 bilhões. Lucy Guo ainda tem uma participação de 5%, equivalente a US $ 1,2 bilhão.
Depois de deixar a IA da escala, a Lucy Co -co -Backend Capital, gerente de capital para engenheiros promissores.
Leia também
Atualmente, é o CEO da PASSE, uma empresa que criou para oferecer ferramentas de monetização a criadores de conteúdo de adultos, como o OnlyFans. Os passes surgiram no mercado como uma alternativa a apenasFans e tem sido associada a nomes como o ex -jogador de basquete Shaquille O’Neal e a ginasta Olivia Dunne.
No entanto, com US $ 40 milhões capturados, a empresa enfrenta ação coletiva nos Estados Unidos, que afirma que a plataforma tem lucrativa com conteúdo explícito envolvendo menores. O passe nega a acusação, que chama “categoricamente falsa e ignora a verdade irresponsável”.
Segundo a Forbes, Guo é um dos seis bilionários fabricados em si menos de 40 anos no mundo. Ela é a única na lista que construiu a maioria dos ativos em uma empresa que ela já desligou.
“Sua rede é seus ativos. Se você tiver boas conexões com fundos e funcionários ou fundadores iniciais no estágio inicial, poderá ganhar dinheiro interpretando as vendas de participação em empresas promissoras”, disse Guo em entrevista à Fortune.