Reprodução Social/Rede

Inri Cristo publicou um vídeo sobre redes sociais neste sábado (19/4) afirmando que ele não morreu na Sexta -feira Santa. Ele é o líder de uma comunidade religiosa e ficou conhecida como controvérsia gerada depois de participar de programas de televisão.
1 de 4
Inri Cristo
Reprodução Social/Rede
2 de 4
Inri Cristo tem um serviço com sede em Brasília
Reprodução
3 de 4
Inri Cristo é regular de programas de televisão
Rafaela Feliciano/Metropolis
4 de 4
Fundador da seita em 1986, INRI diz a reencarnação de Jesus Cristo
Rafaela Feliciano/Metropolis
“Por causa do desespero dos inimigos da verdade, Inri Cristo está vivo cumprindo sua missão. A missão é ensinar o ser humano a se conectar diretamente ao eterno, senhor da vida e destino”, escreveu ele nos vídeos.
Ele alegou ter sido vítima de falsas notícias nesta sexta -feira (18/4), a data em que as férias cristãs são comemoradas. “Mais uma vez, eles espalharam notícias falsas sobre a morte de Inri Cristo.”
No vídeo, Inri aparece por bicicleta em uma área que parece um parque. Em resposta, os seguidores comentaram sobre o humor.
Leia também
“Quando Inri morrerá, ele acorda depois de três dias também?”, “Eles perderam um grande marketing, com ele aparecendo apenas amanhã. O que é Cristo que não morre na sexta -feira e ressuscitou no domingo?”, “Jesus está vivo e montando uma motocicleta, que horários vivemos …” Ele brincou com usuários da Internet.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?