O advogado de Filipe Martins interrompe Moraes e pergunta. Vídeo

O advogado de Filipe Martins, Sebastião Coelho, um juiz aposentado, pediu para falar ao mesmo tempo que Alexandre de Moraes, da Suprema Corte (STF), leu seu voto sobre a queixa contra seis acusados ​​de participar de uma tentativa de golpe. Veja o momento:

Moraes declarou: “Não há dúvida de que esse rascunho, chamado Coup D’Etat, passou de mãos dadas, chegando ao presidente da República (Jair Bolsonaro, na época)”.

Nesse ponto, Sebastião Coelho foi ao púlpito e perguntou à palavra: “Ministro eminente, você acabou de mencionar a questão da materialidade como um requisito inicial de investigar os sinais. Mas, sobre o rascunho que se refere agora, a menos que tenhamos desviado durante toda a análise do processo, em que parte do caso este é o documento?

Em resposta, Moraes declarou: “Espere, vamos chegar lá”, pedindo ao advogado que aguarde a conclusão de seu voto.

Veja o vídeo

Durante a operação da polícia federal, em investigações que investigam uma tentativa de sugestão, foi encontrado um documento que forneceu a declaração do Estado de Estado após a eventual derrota eleitoral. Este documento foi chamado de “dreno de fraude”.

VEJA  VÍDEO: Cristiano Ronaldo marca contra o Al-Hilal e atinge 930 gols

As declarações de Moraes e o advogado de Filipe Martins ocorreram na primeira classe da Suprema Corte, que analisa na terça -feira (22/4), queixas contra o núcleo 2, compostas por seis membros, acusados ​​de administrar ações por um suposto golpe.

One of the PGR charges in this case is that the members of Nuleus 2 used the public machine, such as the Federal Road Police (PRF), to make the voters access to voting places in the second round of the 2022 elections, especially in the northeast, the largest electrumilla of Luiz Lula da Silva (PT), then the competition of Jair Bolsonaro in the presidential president of Luiz.


Veja quem faz parte do núcleo 2

  • Silvinei Basques-Gerals da Polícia Federal da Estrada (PRF) na administração de Jair Bolsonaro;
  • Fernando de Sousa Oliveira Subsecretário do Ministério da Segurança Pública do DF;
  • Filipe García Martins Pereira ex -consultor especial de Assuntos Internacionais da Presidência;
  • Marcelo Costa Câmara-Army Coronel e ex-consultor de Bolsonaro;
  • Delegado da polícia de Marília Ferreira, da Alencar-Federal e do antigo fornecimento de segurança pública do distrito federal; e
  • Mario Fernandes – Geral da Reserva do Exército e “Black Kid”.
VEJA  Duvide da guerra e Antonela Braga são encontrados pela primeira vez depois da merda

Todos foram denunciados pelos crimes da organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do domínio da lei democrática, o golpe de golpe, os danos qualificados pela violência e a séria ameaça contra os ativos da União, com considerável dano à vítima, bem como à deterioração dos bens de revisão e competência material.

Nesta fase do procedimento, o Conselho verifica apenas se a denúncia atende aos requisitos legais, com a demonstração de fatos emoldurados como crimes e evidências de que os réus foram os autores desses crimes. Ou seja, a classe avaliará se o escritório do promotor trouxe elementos suficientes para abrir procedimentos criminais.

Se o árbitro identificar isso, o réu viu os réus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Escolta que diz que o Neymar acumula acusações de golpes

Preso junto com sua mãe durante uma ação da polícia civil na última quinta -feira (22/5), o companheiro Nayara Macedo, também conhecido como Awuada,...

Na Copa do Mundo, o Benfica quer parar de chegar ao cargo na temporada

O Benfica estreia na Copa do Mundo do Clube contra o Boca JRS em 16 de junho. A equipe portuguesa está no Grupo C...

O padre Fábio de Melo revelou o valor do cache no meio da controvérsia

Envolvido em um caso controverso com o gerente de uma cafeteria, o padre Fábio de Melo continua a fazer shows no Brasil. O padre...

Deputado fará a porta do STF durante o julgamento de Bolsonaro

O coronel federal Meira (PL-PE) fez uma cabana na porta do STF, na manhã de terça-feira (25/3), depois de ser inicialmente impedido de entrar...

“Força, união e disposição para lutar”, diz o servidor em ACT em Buriti

Os funcionários públicos se reuniram na segunda -feira à tarde (23), em Praça do Buriti, em Brasília, em uma lei de reajuste salarial e...