Nos votos do casamento, é comum que a noiva se comprometa “em saúde e doença”. O que 23 anos -Volta Ariana Sleen e Chandler Sleen of Minnesota nos Estados Unidos não imaginaram que eles viveriam um juramento tão antes de serem do casamento, o que seria feito em uma unidade de terapia intensiva (UCI).
Leia também
Grávida do primeiro filho, o casal planejou e organizou a cerimônia de casamento em 12 de abril. No entanto, duas semanas antes, Ariana foi urgentemente levada para um hospital.
De acordo com uma publicação da unidade de saúde que serviu à jovem (veja aqui), ela foi levada para uma UTI e teve que ser intubada e colocada em ventilação mecânica, diagnosticada com uma imagem de sepse séptica.
“Lembro que eles me levaram de uma sala para outra e percebi ‘não tenho idéia do que está acontecendo’, e então eu só tinha flashes quando acordei e muitas pessoas ao meu redor”, disse Ariana em entrevista à Northen News agora.
“Eu estava definitivamente muito aterrorizado”, descreveu Chandler. “Quero dizer, essas são as duas pessoas mais importantes da minha vida e ambas tiveram dificuldades”, acrescentou ele ao canal.
Em 11 de abril, um dia antes da data desejada do casamento, Ariana começou a melhorar e foi retirada do dispositivo de respiração artificial. A recuperação ainda seria lenta, mas para a jovem, o universo colaborou para o casal manter seus planos de celebração. Então, os dois decidiram selar a união ali mesmo na UTI.
“Todo mundo se reuniu e nos colocou o que é conhecido como ‘suíte Taylor Swift'”, disse Ariana, “e nos casamos”.
Com a ajuda da equipe de enfermagem e do hospital, os Tortolitos comemoraram o casamento em 12 de abril. Agora o casal se recupera do incidente e espera retornar ao hospital somente quando Ariana estiver pronta para dar à luz seu bebê.