
O Tribunal Distrital Federal converteu a prisão dos suspeitos para matar os colegas Cristinnie Lopes Bomfim, 25, e Walisson Matheus Fagunundes Valentim, 27, ao amanhecer na segunda -feira (22/4) em Ceilândia. Além do casal, há um fugitivo investigado: Mateus Fernandes Macedo (Foto proeminente), 26, namorado da jovem.
Os prisioneiros até agora são: Vinícius Umbelino, 25, e Antonio Marcos Sampaio Dias, 23. A dupla teria deixado um bar no norte, Taguatina, após um desacordo entre um deles e Walisson, supostamente motivado por ciúmes.
Os investigadores da 23ª delegacia (P Sul) detalharam que Matthew e Vinicius até trocaram golpes no bar. Então, o fugitivo deixou o estabelecimento em um Toyota Hilux prateado com Thaís e Walisson, o amigo do casal, e os três foram a um lugar ainda desconhecido, onde aqueles que desejavam teriam uma arma.
1 de 7
Os colegas que Cristinnie Lopes Bomfim, 25, e Walisson Matheus Fagunundes Valentim, 27, foram mortos a tiros
Reprodução
2 de 7
Hilux carregado com balas
3 de 7
Foto de uma das armas localizadas
4 de 7
Palio Branco perfurado com mercadorias
5 de 7
Hilux com vidro quebrado
6 de 7
Palio branco com marcas de tiro
7 de 7
Fotos de armas publicadas por Walisson
Leia também
Walisson até publicou um vídeo sobre redes sociais nas quais aparece com duas armas de fogo, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Enquanto isso, Vinicius deixou a barra com Antonio Marcos em um palio branco. Logo depois, os cinco foram redescobertos no QNN 8, e o tiroteio começou.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?