Reprodução

Polícia Civil de Goiás (PCGO) presa no domingo (20/4), o suspeito do assassinato de Luiz Gustavo Pereira (Foto proeminente), 18 anos. O crime ocorreu em outubro de 2024 em Formosa.
Após o trabalho de inteligência e investigação, os policiais localizaram o suspeito no setor de Lago Park, quando cumpriram o mandado de prisão pré -julgamento.
Na data do crime, Luiz Gustavo estava perto de sua residência, quando um motociclista foi ao local e disparou tiros em direção à vítima.
Depois de cometer o crime, o autor que não teve a identidade revelada fugiu da cena em uma motocicleta. O jovem não resistiu às feridas e morreu como resultado de um traumatista intracraniano.
Leia também
Os procedimentos realizados pelo Grupo de Pesquisa de Homicídios de Formosa indicaram a autoria dos tiros e esclareceram o crime.
Uma luta anterior entre pessoas de diferentes setores da cidade, que envolve a vítima e o irmão do suspeito, teria motivado o assassinato.
Após o mandado de prisão, o suspeito foi enviado à unidade prisional local, disponível para o judiciário.
A investigação policial já foi concluída e enviada ao judiciário para as medidas que o escritório do promotor público deve tomar.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar ciente das notícias do distrito federal e receber Notificações em tempo real?