O que acontece depois que Bolsonaro assina a citação da Suprema Corte em um hospital?

Admitido na Unidade de Terapia Intensiva do DF Star Hospital em Brasília, o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou uma convocação e citação da Suprema Corte federal (STF) que se refere à ação criminal que será responsável por uma tentativa de tentativa. O núcleo 1 chamou isso, do qual Bolsonaro faz parte, tem mais sete pessoas.

O documento, levado por um xerife para o hospital, foi assinado às 12h47 na quarta -feira (23/4). A partir de agora, o período de cinco dias começa para Bolsonaro apresentar uma defesa antes da Suprema Corte. É nessa fase que o ex -presidente pode reivindicar tudo o que interessa em sua defesa, especificar as evidências planejadas e indicar nomes de testemunhas.

O STF decide citar Jair Bolsonaro (PL) na UTI do hospital depois que o ex -presidente permanece ao vivo na terça -feira (22/4). Bolsonaro tornou -se um réu em uma investigação sobre tentativa de golpe sustentada,

VEJA  Dollar opera estável em um dia de alívio no retiro de Trump

Todos os membros da denúncia de PGR, aceitos pela Suprema Corte, foram convocados com as informações do início da ação criminal e a citação para a apresentação da defesa, conforme determinado em 11 de abril.

No entanto, devido à hospitalização de Bolsonaro, foi determinado que, se eu estivesse esperando uma data adequada em que normalmente poderia receber o xerife. Portanto, com a disseminação de Live pelo ex -presidente, o STF entendeu que “havia a possibilidade” da citação.


Xerife

  • Como a coluna de Metrópolede Paulo Cappelli, um xerife procurou Jair Bolsonaro no DF Star Hospital na quarta -feira (23/4) para comunicá -lo formalmente na abertura do processo na Suprema Corte, que o julgará por uma tentativa de golpe.
  • Como o ex -presidente está em uma unidade de terapia intensiva (UTI) que se recupera da cirurgia, a iniciativa gerou revolta nos aliados, que avalia que a citação pode ocorrer posteriormente.
  • “Não custa nada esperar mais um dia, dois dias ou uma semana, até deixar a UCI. Isso mudará o curso do processo”, argumentou um interlocutor de um ex -presidente para a coluna de Paulo Cappelli.
VEJA  Miley Cyrus fala sobre a luta contra os rumores da família

De acordo com Bolsonaro, na coluna de Paulo Cappelli, houve momentos de tensão antes da assinatura do documento no hospital. De acordo com a coluna, os aliados do ex -presidente se rebelaram com a presença do servidor judicial na unidade de saúde.

Leia também

No relatório da coluna por mensagem de texto, Bolsonaro disse: “Assinei após 15 minutos. O xerife colocou os pés na porta da UTI e entrei para assinar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Mundo: veja confrontos confrontos para as quartas de final

Imagem Photo Agency/Getty Images Neste domingo (29/6), quatro equipes entraram em campo para procurar o local para as quartas de final da Copa do...

O influenciador, proprietário do otário, é preso após a confusão no edifício; vídeo

A influência Gabriella Costa, também conhecida como gostos, foi presa na lei por invadir um prédio em força (CE), danificar o elevador e a...

O que muda nesta sexta -feira após as eleições patrocinadas por Maduro

Nicolás Maduro deu outro passo em seu ambicioso plano de conquistar esse quadro fazendo eleições no que ele chamou de "24º estado da Venezuela",...

São Paulo bate em Fluminense por 3 x 1 e chega a quatro jogos sem perder

São Paulo venceu o Fluminense 3 x 1 neste domingo (27/7), em um duelo válido para a 17ª rodada do campeonato brasileiro. O placar...

O adolescente morre corre de trem enquanto tenta atravessar a ferrovia em SP

Reprodução Social/Rede Um ano de 15 anos, identificado como Antonio Pilar Mendonça, morreu após ser atingido por um trem na quinta -feira à tarde...