O empresário é preso depois de simular o roubo de 63 armas e 30.000 munições

São Paulo A Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil de São Paulo confiscaram 12 armas de fogo, milhares de munições e explosivos em uma operação que investiga o proprietário de uma loja de armas, suspeita de desviar 63 armas de fogo e aproximadamente 30.000 munição do próprio estabelecimento em Auriflama, dentro de São Pauloo.

A apreensão ocorreu na última quarta -feira (23/4), mas foi presa desde 19 de abril, quando foi preso em lei por posse ilegal de armas de fogo no centro de Auriflama.

Leia também

Entenda o caso

  • De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), a polícia militar foi chamada de 19 de abril, Para encontrar um assalto.
  • Foi quando eles prenderam três homens, 26, 37 e 43 – Um deles é o dono das armas.
  • A polícia descobriu que os indivíduos roubaram Cerca de 60 armas e munição do estabelecimento.
  • Posteriormente, durante as etapas, dois autores foram localizados e duas armas com eles foram apreendidas.
  • Mais tarde, todas as armas roubadas Eles estavam localizados na residência da suposta vítima de assalto.
  • O trio foi preso, os armamentos foram apreendidos e o caso foi registrado como um comércio ilegal de armas de fogo, apropriação inadequada, comunicação de falsos crimes, associação criminal e posse irregular de armas de fogo para uso permitido na delegacia da cidade.
VEJA  Vídeo: Surfer e amigo tomam café da manhã no meio do mar em Santos

Operação PF

Na quarta -feira passada, a PF e a polícia civil da SP concluíram três ordens de busca e apreensão emitidas pelo tribunal para investigar o caso.

Em uma direção desinformada, os agentes localizam 12 armas de fogo, milhares de munições, máquinas e ingressos usados ​​para recarregar munição, incluindo vários quilos de pólvora, um produto explosivo controlado pelo Exército.

1 de 3

Suspeita -se que o proprietário da loja em Auriflama (SP) desvia mais de 60 armamentos e 30.000 munições do estabelecimento.

Polícia Federal

2 de 3

O homem foi preso na lei em 19 de abril, com mais dois companheiros.

Polícia Federal

3 de 3

O empresário também é investigado para exploração sexual infantil.

Polícia Federal

Todo o material apreendido foi enviado para a sede do PF em Jales, também dentro de São Paulo. O empresário permanece preso preso preso aos tribunais.

Investigado para exploração sexual infantil

De acordo com a PF, em 2024, esse mesmo homem foi investigado em uma investigação da Corporação sobre crimes relacionados à exploração sexual infantil na Internet, de modo que o processo administrativo de revogar a posse de armas começou.

VEJA  Descubra o que carne rica em colágeno ajuda a "limpar" a gordura no fígado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O mundo em colapso (de Gaudêncio torquato)

A imagem já foi usada em textos anteriores. É a imagem do relógio de teste. Isso está se aproximando à meia -noite. Para aqueles...

Campeão Campeão de Barcelona é pego trabalhando na loja

Alex Caparros/Getty Images A sua carreira também não é um jogador cheio de glória. Mas, em alguns casos, mesmo os atletas que passaram por...

A cor está na prisão com “más condições” e superlotação

Gustavo Moreno/ Metropolis A prisão onde o ex -presidente Fernando Collor está em más condições e superlotação. De acordo com o Conselho Nacional de...

Xuxa fala sobre a coleta de peso na época do Globe: “Cruel Business”

Reprodução Xuxa se aliviou com o fardo que sofria de sua aparência na época em que era apresentadora de balões. A rainha dos shorts...

Andressa Urach agitou e detona Maraisa após uma nova música: “It’s Crime”

Andressa Urach usou redes sociais, neste sábado (26/4), para falar contra uma música lançada por Maraisa, chamada "Borderline". A influência e o criador do...