O empresário é preso depois de simular o roubo de 63 armas e 30.000 munições

São Paulo A Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil de São Paulo confiscaram 12 armas de fogo, milhares de munições e explosivos em uma operação que investiga o proprietário de uma loja de armas, suspeita de desviar 63 armas de fogo e aproximadamente 30.000 munição do próprio estabelecimento em Auriflama, dentro de São Pauloo.

A apreensão ocorreu na última quarta -feira (23/4), mas foi presa desde 19 de abril, quando foi preso em lei por posse ilegal de armas de fogo no centro de Auriflama.

Leia também

Entenda o caso

  • De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), a polícia militar foi chamada de 19 de abril, Para encontrar um assalto.
  • Foi quando eles prenderam três homens, 26, 37 e 43 – Um deles é o dono das armas.
  • A polícia descobriu que os indivíduos roubaram Cerca de 60 armas e munição do estabelecimento.
  • Posteriormente, durante as etapas, dois autores foram localizados e duas armas com eles foram apreendidas.
  • Mais tarde, todas as armas roubadas Eles estavam localizados na residência da suposta vítima de assalto.
  • O trio foi preso, os armamentos foram apreendidos e o caso foi registrado como um comércio ilegal de armas de fogo, apropriação inadequada, comunicação de falsos crimes, associação criminal e posse irregular de armas de fogo para uso permitido na delegacia da cidade.
VEJA  Câncer: confira o horóscopo de hoje (9/7) para ver seu sinal

Operação PF

Na quarta -feira passada, a PF e a polícia civil da SP concluíram três ordens de busca e apreensão emitidas pelo tribunal para investigar o caso.

Em uma direção desinformada, os agentes localizam 12 armas de fogo, milhares de munições, máquinas e ingressos usados ​​para recarregar munição, incluindo vários quilos de pólvora, um produto explosivo controlado pelo Exército.

1 de 3

Suspeita -se que o proprietário da loja em Auriflama (SP) desvia mais de 60 armamentos e 30.000 munições do estabelecimento.

Polícia Federal

2 de 3

O homem foi preso na lei em 19 de abril, com mais dois companheiros.

Polícia Federal

3 de 3

O empresário também é investigado para exploração sexual infantil.

Polícia Federal

Todo o material apreendido foi enviado para a sede do PF em Jales, também dentro de São Paulo. O empresário permanece preso preso preso aos tribunais.

Investigado para exploração sexual infantil

De acordo com a PF, em 2024, esse mesmo homem foi investigado em uma investigação da Corporação sobre crimes relacionados à exploração sexual infantil na Internet, de modo que o processo administrativo de revogar a posse de armas começou.

VEJA  Aline e Diogo Almeida juntos? O estado atual do relacionamento vem à luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Chanel DF DF Fashion Brand Registration. Conheça os detalhes

Imagine descobrir que sua empresa foi "marcada" por uma das etiquetas de moda mais famosas do mundo. Isso aconteceu há um ano com Brasiliense...

Para Gilmar Mendes, a crise de Iof é “apenas a ponta do iceberg”

O ministro da Suprema Corte, Gilmar Mendes, disse na quarta -feira (2/7) que a crise entre o governo federal e a legislatura em torno...

Fabiana Justus é descarregada e detalha uma nova hospitalização: “sem molhar”

Instagram/reprodução Combate ao câncer, Fabiana Justus recebeu alta na sexta -feira (21/3) depois de passar uma semana hospitalizada devido a uma infecção do trato...

Malafaia ataca STF: “O golpe é com armas, bombas e metralhadoras”

O pastor Silas Malafaia, aliado do ex -presidente Jair Bolsonaro, criticou novamente a Suprema Corte federal (4/29) a realização das revisões das condenações dos...

O ônibus atinge casas no norte de SP e o motorista está ferido

Reprodução/ globoplay São Paulo - Um ônibus chegou a duas casas no Brasilândia, na parte norte de São Paulo, na noite de segunda -feira...