Reprodução Social/ Rede

São Paulo – Em um relatório publicado em redes sociais, a mulher grávida de sete meses que caiu no meio da rua enquanto tentava evitar uma briga de seu cachorro com outros dois cães disse que o tutor mantinha os animais sem supervisão e não se desculpou pelo ataque.
“Eu me desesperei, não sabia qual seria a reação dele para o meu cachorro e vice -versa. Ele não queria pagar para ver e não queria interação. Especialmente porque os outros dois cães foram libertados e sem a supervisão do tutor, que veio depois de toda a confusão e nem se desculpou”, disse Thayna Santo.
O caso ocorreu na última quinta -feira (24/4) em Santos, na costa de São Paulo, quando a mulher grávida caminhou com o Golden Retriever Aslan na Doutor Aniz Tranjan Street, no bairro de Castelo.
Então ele percebeu a aproximação de dois cães do poço monstruoso de poço e se afastou dando em direção ao meio da rua (Olhe abaixo).
Leia também
Caixas Monstros se aproximam e a mulher tenta empurrá -los com a perna. Depois de virar com os cães, ele cai na rua e tenta segurar os cães. Um carro e alguns pedestres chegam para ajudar. Câmeras de segurança gravaram o momento, olhar:
A mulher, o bebê e o cachorro estão bem.
Depois de publicar um vídeo, ele foi criticado por alguns usuários. “A idéia não é atacar nenhuma raça específica, mas tornar as pessoas conscientes, para que elas tenham controle de seus cães, especialmente se for um cachorro com alto potencial de mordida”, disse ele.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?