Divulgação

Um homem indicado pela Polícia Civil de Paraíba como o maior setor imobiliário do estado foi preso na segunda -feira (28/4). É investigado em três consultas policiais, todas relacionadas à fraude na venda de imóveis.
Segundo a polícia, o golpista fez várias vítimas, que além de sofrer perdas financeiras significativas, desenvolveram distúrbios emocionais. As investigações indicam que o homem usou documentos falsos para simular a venda de terras e imóveis, ilícita, lucrativa com transações fraudulentas.
Leia também
Foi preso por agentes da delegacia de fraude e falsificação da capital (DDF), em uma ação integrada com a capital do roubo e roubo da capital (DRF) e o apoio da unidade de inteligência policial (UNINTELPOLPOL).
A prisão foi realizada de acordo com a ordem emitida como uma investigação especial realizada pela Polícia Civil que investiga a tentativa de marketing de terras avaliada em milhões de reais para um grande construtor da capital.
A Polícia Civil segue as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a responsabilidade dos autores pelos danos causados.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?