Intensidade. Este foi o tônico do duelo entre Barcelona e Inter Milan, na quarta -feira (30/4), em um jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões. Os espanhóis e italianos estavam empolgados em 3 x 3, no duelo que foi marcado por gols
Veja os objetivos do duelo
Leia também
Primeira etapa
Com apenas 30 segundos do primeiro tempo, a Inter Milan abriu a pontuação. O zagueiro Dumfries atravessou a área de Marcus Thuram, que aproveitou o escorregador do Defensor de Barcelona, Iñigo Martínez, e acertou um belo toque do canto direito do gol defendido por Szczesny.
A pontuação foi expandida por Dumfries em outra obra de arte. Aos 20 minutos, depois de atravessar a área, a bola foi deixada para T -Shirt 2, que aplicou uma vôlei e fez outro grande gol para a Inter de Milão.
Apesar da diferença de dois gols no placar, o Barça subiu e conseguiu alcançar o empate. Aos 23 minutos, Lamine Yamal, com chute de fora da área, deixou a equipe catalã mais perto da igualdade. Com 37 minutos, foi a vez de Ferrán Torres deixar sua marca, depois que uma rapina endireita a cabeça e deixou seu parceiro para fazer 2 x 2.
Segundo estágio
No segundo tempo, o Inter estava à frente novamente. Ao deixar o gol de Szczesny, Dumfries marcou o segundo gol, aos 17 minutos, desta vez. Mas o partido italiano não durou muito.
Dois minutos depois, Raphinha acertou um bom tiro de fora da área. A bola bateu na cruz e o goleiro Sommer, da Inter, antes de ir para o final da meta, dando os números finais ao duelo: 3 x 3.
As equipes retornam ao campo na próxima terça -feira (6/5), no estádio de San Siro, quando definirão quem terá a decisão da Liga dos Campeões de 2024/25.