“Parece que ele voltará”, diz a esposa de um empresário assassinado em ozonoterapia

O empresário Mauro Fernandes Júnior, 41, que morreu na terça -feira passada (29/4) durante uma sessão de terapia de ozônio em uma clínica estética em Paranaguá (PR), deixou sua esposa e dois filhos pequenos.

A inesperada morte abalou Jamilly Amaro, parceiro de Mauro. Através das redes sociais, ela se aventurou nas dificuldades de lidar com a partida inicial do marido.

Leia também

Ela compartilhou fotos de família e impressões de mensagens matinais que Mauro enviou diariamente. “Você sabe qual é a maior de toda riqueza? Essas bênçãos aqui”, disse ele em um dos vídeos enquanto colocam o mais novo para dormir em seu colo e viu sua filha mais velha dormindo em uma cama.

Em outro álbum, Man parece cantar e conversar com crianças enquanto todos caíram juntos. “Parece que sua mensagem virá, meu amor, dizendo que virá”, Jamilly lamenta.

As mensagens trocadas entre o casal demonstram uma relação de afeto. “Bom dia, minha flor. Dia especial para você. Com grande graça e amor de Deus em sua vida e a nossa”, escreveu Mauro em um dos textos.

VEJA  Acumulador em Taguatea: as equipes levarão 7 dias para limpar a casa

Um vídeo de câmeras de segurança da residência da família, que circulou em redes sociais, mostra o empresário dizendo adeus um abraço emocional à esposa e à filha antes de sair para receber tratamento. As imagens se tornaram virais nas redes sociais nesta sexta -feira (2/5).

Em seu próprio perfil, o empresário costumava compartilhar fotos e amar declarações com sua família. Deixe sua esposa e dois filhos, sendo uma menina e um bebê, que tem menos de um ano.

Em uma das últimas publicações do empresário, ele escreveu, no título de uma foto com seu filho, que o pequeno tem um futuro maravilhoso, reservado por Deus. O texto é emocionante e tem um tom de despedida curioso.

Morte

A morte do empreendedor ocorreu totalmente inesperadamente. Mauro sofreu uma parada cardíaca no início de um procedimento do qual ele passou por uma luxação no ombro.

De acordo com o relatório da polícia, o empresário até relatou desconforto em uma sessão anterior, quando apresentou tonturas após o serviço. No dia da morte, ele praticou nadar de manhã, foi para casa ver sua esposa e filha e depois foi à clínica. Logo após o início do pedido, ele começou a ficar doente.

VEJA  IRA Vocalist! Ele deixou as críticas depois de expulsar os bolsos da exposição

O profissional responsável pela sessão forneceu primeiros socorros e chamou Samu. A equipe médica tentou revivê -lo por cerca de 50 minutos, mas Mauro não resistiu. A clínica ainda não foi oficialmente revelada, e os detalhes da qualificação profissional para realizar o procedimento também estão sob a polícia civil de Paraná, que investiga as circunstâncias da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Ataque de festa “paredão” deixa 2 mortos e 9 feridos em Salvador

Reprodução Um terror amanhecer. Assim terminou a festa "Paredão" em Alto do Cabrito, bairro de Salvador (BA), com dois mortos e nove tiros neste...

As inundações sem precedentes na Nigéria deixaram 200 pessoas mortas

As inundações catastróficas que chegaram à Nigéria na semana passada deixaram mais de 200 mortos até agora, disse as autoridades do estado do Níger,...

Cazuza é cancelado após o homem com H: “Playboy choring”

Ícone do Rock National da década de 1980, Cazuza está sendo cancelado nas redes sociais, depois que os usuários da Internet olham para o...

Quais são os vilões da inflação de março? Veja os preços que aumentam mais

Os "vilões" da inflação, que registram os mais altos Rausas de fevereiro a março, são tomate, ovo de galinha e café moído. Somente o...

BC diz que o ciclo de download do Sellic interromperá, o maior em 19 anos

O Comitê de Política Monetária do Banco Central (BC) interromperá o alto aumento da taxa de juros, seletor, embora deva permanecer alto por um...