A cantora Lady Gaga fará um show gratuito em Copacabana Beach no próximo sábado (3/4). O evento deve reunir aproximadamente 1,6 milhão de pessoas.
Leia também
Essa Lady Gaga nunca teve batatas em sua língua que todo mundo sabe, mas é sempre interessante ver algumas das declarações mais fortes do cantor.
Empoderamento feminino
Em 2009, no início de sua carreira e jogando seu segundo álbum, The Fame Monster, Gaga falou sobre uma suposta “distração” em seu trabalho: a maneira como ele mostra sua sexualidade.
“Você sabe, se eu fosse um homem e estivesse aqui com a mão na minha ‘bolsa’ falando sobre como eu gosto de fazer músicas sobre carros velozes de mulheres, você me chamaria de rockstar. Mas quando eu o fizer nas minhas músicas, sendo uma mulher e um pop, você me julga”, disse ele.
Rumores
Em 2018, em entrevista à Vogue, ele comentou o que era o boato mais estranho de que eles inventaram sobre ela e não havia dúvidas: “Isso teria um pênis”.
Como sexo
Agora, em uma entrevista em 2011, Gaga, apenas 24 anos na época, disse que não gostava de sexo até se sentir “livre para confiar”.
“Eu nunca gostei de sexo até dois anos atrás. Era um relacionamento monogâmico, onde eu estava livre para confiar e tinha muita auto -estima”, disse ele.
Sexo como inspiração
O artista se destaca pelas músicas e suas posições ousadas em vários temas. Gaga disse que não há música sem influência sexual. O cantor também disse que o sexo serve como uma inspiração para todos e isso transforma o mundo.
Virgindade com problemas
Em 2011, Gaga revelou que perder sua virgindade foi uma “experiência absolutamente terrível” e aprendeu a gostar do sexo de outras experiências.
“Acabei de perder minha virgindade aos 17 anos. Devo dizer que ainda não estava pronto e que foi uma experiência absolutamente terrível. Não foi bom”, disse ele à revista Grazia.
Sexo seguro
Além disso, o artista já destacou a importância do sexo seguro em sua vida. “Eu nunca parei de fazer sexo seguro, sempre pedia aos meninos que fizessem o teste e usassem proteção, o que sempre foi minha regra. Caso contrário, você está tocando uma roleta com o despertar”.