“Conecte -se com sua vulnerabilidade. Experimente todas as orgas em potencial através de práticas sensoriais e emocionais”, propõe o site de 35 anos, descrevendo o curso terapêutico que ele oferece.
“Nós nos conhecemos através do sentimento, por auto -conhecimento. Muitas vezes, estamos presos ao que acreditamos, mas a realidade é maior que isso ”, diz o terapeuta. Os retiros, cujas imagens foram viralizadas, concentram -se em homens cis ou trans, não mulheres binárias e trans que se sentem confortáveis com a idéia. A maioria dos participantes é composta de homens homossexuais e bissexuais.
Leia também
Os valores para participar do Body & Heart variam de US $ 2.500 a US $ 22.000, dependendo do pacote escolhido. O mais barato é oferecido em São Paulo, em uma casa na região de Pinheiros. A aposentadoria mais cara ocorre em Ilha Bela, que dura mais de um dia.
Bittar estima que muitos homens homossexuais leem o contato físico como um “prelúdio ao sexo”. Para threads, esse tipo de contato pode ser interpretado como um sinal de homossexualidade. “No entanto, a afeição é a principal maneira de sentir -se, o sabunho, o que permite ganhar mais percepção de você, outros e espiritualidade”, argumenta ele.
“Se você ficar animado, tudo bem. É um processo fisiológico, como a batida. Você simplesmente não pode seguir o que isso rastreia ”, ele delimita. Ele também diz que participou de homens heterossexuais. “É uma experiência muito rica.”
O terapeuta ressalta que existem descontos significativos nos valores pagos por homens negros e indígenas e pessoas trans.
Neotácico
Daniel Bittar diz que na infância eu já estava interessado em atividades como ioga e astrologia. Aos 24 anos, ele entrou em contato com o movimento religioso nectante e ocidental, baseado nas tradições espirituais do tantra, também conhecido como sexualidade tântrica, com uma abordagem prática e terapêutica que ajuda na demissão de trauma, neurose e compulsões.
Para o jovem, era uma maneira de lidar com a dor relacionada à sua sexualidade e abuso sofrida. Em um relacionamento, ele teve que enfrentar suas próprias características tóxicas.
“No começo, era apenas um curso neótico. Mas eu estava gradualmente integrando essas experiências dentro das propostas de exercícios ”, lembra ele. “Não é para ninguém, porque você encontrará suas sombras, não importa o quanto tente ser uma boa pessoa.”
1 de 5
Os homens participam da retirada do corpo e do coração
Arquivo pessoal
Os cursos começaram no final de 2022 e desde então se tornaram a principal fonte de renda de Daniel Bittar. Ele se formou em comunicação, atuou como cineasta e até teve um produtor, mas na terapia sua verdadeira vocação. “Eu poderia estar ganhando mais dinheiro com outras coisas, mas não seria feliz”, diz ele.
Segundo Bittar, milhares de homens já participaram de retiros, embora não tenha uma estimativa precisa. Entre os nomes conhecidos que já experimentaram a experiência está o ex -BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun.
No momento, uma temporada está terminando na Itália e retorna ao Brasil. Uma das grandes diferenças que ele percebeu entre os dois países é que, no Brasil, as mulheres são as que a maioria relata situações de abuso ao longo de suas vidas (também coloca atenção individual, disponível para todos os públicos adultos). “Na Itália, percebo uma grande repressão religiosa e mais homens que relatam essas situações de abuso”.