A equipe de Lady Gaga fala sobre a ameaça de bomba em um show rio

Após a revelação de que a polícia do Rio de Janeiro desmontou um plano de ataque a bomba no concerto de Lady Gaga em Copacabana no sábado (3/5), a equipe do cantor comentou sobre o caso. Segundo as autoridades, o plano incluiu ataques durante a apresentação, com objetivos específicos, como crianças, adolescentes e o público LGBTQIA+, motivado por intenções terroristas e supostos rituais satânicos.

Um porta -voz de Lady Gaga informou que a equipe realizou o esquema apenas através dos relatórios da mídia brasileira e que antes e depois do evento não havia preocupação ou alerta formal sobre a segurança.

Leia também

“Antes e durante o show, não havia preocupação conhecida por segurança, nem polícia ou autoridade de Lady Gaga sobre qualquer risco potencial. Sua equipe trabalhou em estreita colaboração com as autoridades durante o planejamento e execução do programa, e todos os envolvidos confiavam nas medidas de segurança implementadas”, disse um porta -voz da Hollywood Reporter.

Lady Gaga Show no Rio

Lady Gaga atuou no sábado (3/5) em Copacabana, Rio de Janeiro, e reuniu uma infinidade de 2,1 milhões de pessoas, de acordo com o Conselho da Cidade.

VEJA  Caetano Veloso faz uma participação surpresa no concerto de Gilberto Gil

1 de 5

Lady Gaga atua em Copacabana Beach em 3 de maio de 2025 no Rio de Janeiro, Brasil.

Kevin Mazur/WireImage para Live Nation

2 de 5

Lady Gaga atuou em Copacabana Beach na noite de sábado (3/5)

Imagens mendes/getty buda

3 de 5

Lady Gaga deixou os fãs loucos no Rio de Janeiro

Imagens mendes/getty buda

4 de 5

Lady Gaga atua durante um ótimo show gratuito em Copacabana Beach em 3 de maio de 2025, no Rio de Janeiro, Brasil

Imagens mendes/getty buda

5 de 5

Os fãs ficaram empolgados com o desempenho e preencheram redes sociais com reações

Getty Images

A apresentação de uma das maiores divas pop do mundo foi histórica. Lady Gaga excitou a multidão fazendo um discurso cheio de gratidão e carinho pelo público brasileiro.

A performance do artista americano excedeu as expectativas do público, que foi de 1,6 milhão, o mesmo número de pessoas que estavam presentes no Madonna Show no local no ano passado.

Bombardeio

O plano de ataque para o show foi desmantelado pela polícia civil do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Mirelle Pinheiro, de MetrópoleO plano aponta para crianças, adolescentes e o público LGBTQIA+ com motivações terroristas e criminosos rituais e satânicos usariam Molotov e explosivos improvisados.

  • Plano terrorista no programa de Lady Gaga: o que é conhecido até agora
VEJA  A sede denunciou a tortura já teve armas roubadas por militares

A ação foi chamada de Operação Fake Monster e desmantelou um grupo extremista que trabalha em redes sociais e promoveu discursos de ódio, crimes contra crianças, adolescentes e LGBTQIA+público.

De acordo com a investigação, o ataque seria executado como parte de um “desafio coletivo”, focado na obtenção de notoriedade digital. Os jovens, incluindo adolescentes, foram atraídos pelo grupo para participar de ações coordenadas, nas quais cada membro teria um papel dentro do ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Férias: Veja o que abre e o que fecha no DF no Dia do Trabalho

O Distrito Federal está se preparando para outros feriados no meio da semana: Dia do Trabalho, nesta quinta -feira (1/5). Para servidores locais de...

Virginia é detonada depois de ir à igreja e o padre sai em defesa: “inveja”

Virginia Fonseca seguiu um conselho de Frade Gilson e visitou uma igreja na sexta -feira passada (21/3). Depois de compartilhar o momento com os...

Entenda como Fernanda Machado continua com o ciclo menstrual sem útero

Foto: Reprodução Nesta segunda -feira (7/4), a atriz Fernanda Machado relatou as redes sociais sobre continuar a ter o ciclo menstrual, mesmo após a...

Trump negocia taxas com os arredores do Japão: “justiça comercial”

Imagens de Chip/Getty Somodavilla O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reunirá com as autoridades do Japão na quarta -feira (16/4) em Washington...

Especulado na seleção, Ancelotti foi preso pelo MP

ANP através de imagens Getty O escritório do promotor público da Espanha confirmou quinta -feira (3/4) que solicitou a prisão de Carlo Ancelotti, treinador...