O corpo da atriz infantil Milna Brandão foi velado neste domingo (4/5) no cemitério de Campo Grande, no sul de São Paulo. A menina de 11 anos morreu na sexta -feira passada (2/5), depois de ser diagnosticada com um tumor cerebral.
1 de 4
Os médicos suspeitam que a atriz infantil do SBT começa na morte do cérebro
Reprodução/Instagram
2 de 4
Millena Brandão
Reprodução Social/Rede
3 de 4
Milena Brnadão teve 12 prisões cardiorrespiratórias em 24 horas
Reprodução
4 de 4
Millena Brandão posa com cabelos soltos e a aparência azul para redes sociais
Instagram/reprodução
O caso chamou a atenção para a web porque Millena morreu nove dias depois de sentir os primeiros sintomas, o que lhe causou hospitalização.. Segundo a família, Dor intensa para a cabeça e a perna foi sentida, tendo sonolência, falta de apetite e desmaio.
A jovem Foi hospitalizado em três unidades de saúde: Uma Unidade Municipal de Cuidados de Emergência (UPA) e dois hospitais estaduais. O diagnóstico teria sido um tumor cerebral, mas a família ainda não confirmou a causa da morte. da garota.
“Os médicos não disseram o que minha filha tinha, nem o que a matou. Foi um sinal de pergunta”, disse Thays Brandão, mãe da atriz de G1. Ela e o marido, Luiz Brandão, também são pais de uma garota de 2 anos.
Segundo Thays, no campo “Causa da morte” do certificado de óbito é a informação “a morte a ser esclarecida (aguardando exames complementares)”.
Os secretários de saúde municipal e estadual relataram que descobrirão se houve falhas de serviço. Até agora, nenhum dos órgãos detalhou o quadro clínico, nem a causa da morte oficialmente apontada.
Leia também
Morte de Millena Brandão
A atriz Milna Brandão morreu na sexta -feira (2/5), aos 11 anos. A menina sentiu dores de cabeça graves e foi diagnosticada com um tumor cerebral. Durante a hospitalização, ele sofreu 12 prisões cardiorrespiratórias e não pôde resistir. A imagem evoluiu para a morte cerebral.
A família da morte foi confirmada pela família nas redes sociais da atriz. “Nossa garota se foi”, diz um comunicado nas redes sociais. Seu pai, Luiz Mourão, também falou sobre a morte de sua filha. “Vá com Deus, minha garota, papai te ama.”