Cuidador condenado por roubar 87 anos -idosos vistos escolhe uma nova profissão

Aline dos Santos Joaquim, 46 anos, ex -carreira condenada por dopa, assalta e rouba uma mulher de 87 anos no distrito federal, agora trabalha como corredor imobiliário em Brasília. Nas redes sociais, ele aparece fazendo anúncios de apartamentos, casas e libertações em bairros como Clear Eagles, Northwest e Guará, sem mencionar sua história criminal ou recente condenação judicial.

O caso implica a alocação de mais de R $ 200.000 nos ativos da vítima, bem como um abuso e uma tentativa de transferir uma propriedade para seu próprio nome. Aline foi investigada depois que uma investigação indicou retiros indevidos, o uso de controles e cartões avançados, bem como tentativas de assumir a propriedade do carro e do apartamento da vítima.

2 imagens

Aline dos Santos Joaquim, condenada por crimes contra os idosos, responde livremente e atualmente atua como corredor imobiliário em Brasília.

1 de 2

A justiça substituiu a sentença de prisão de Aline por restrições de direitos e compensação de US $ 200.000 à família da vítima; A decisão ainda foi apelada.

Reprodução Social/Rede

2 de 2

Aline dos Santos Joaquim, condenada por crimes contra os idosos, responde livremente e atualmente atua como corredor imobiliário em Brasília.

VEJA  Denver Nuggets x Milwaukee Bucks - NBA - 26/03/2025

Reprodução Social/Rede

Regime aberto

O tribunal entendeu que Aline poderia cumprir a sentença de 2 anos e 4 meses de prisão e 2 meses de detenção em um regime aberto, substituindo a prisão por sanções restritivas de direitos, como prestar serviços ou outras obrigações, além do pagamento de uma compensação de US $ 200.000 à família da vítima.

A velha foi resgatada por membros da família e recebida por sobrinhas na cidade de Fortaleza, Ceará. No entanto, ela morreu de causas naturais aos 90 anos, antes de seguir o resultado final do caso.

A decisão ainda não foi definitiva. Aline pode recorrer da sentença criminal ao Tribunal de Justiça Superior (STJ). Além dos procedimentos criminais, há uma conta de responsabilidade apresentada pela família da vítima, na qual eles venceram em primeira instância, mas Aline apelou e o caso aguarda uma decisão na segunda instância.

Outro desenvolvimento do caso envolve o ex -namorado de Aline, que enviou um pedido de posse adversa do veículo que foi financiado em nome dos idosos e continua a insistir no processo.

VEJA  Em missa no Vaticano, o pai pede o dom da saúde do papa.

O ex -namorado de Aline até tinha cotas universitárias que pagavam com dinheiro de aposentadoria idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Os ladrões invadem a mansão na SP e levam US $ 1,5 milhão em relógio e jóias

Divulgação/SSP-SP São Paulo - Uma gangue invadiu uma mansão na Rua Homem do Ministro Torres, em Jardim Paulista, a oeste de São Paulo, nesta...

Vídeo: Abel comenta o DF e fala de imediatismo no futebol

Em um jogo que marcou o primeiro gol de Vitor Roque com a camisa Palmeiras, Verdon venceu o Basque 1 XX em duelo na...

Lady Gaga tem o prazer de subir no palco montado em copacabana

Reprodução Social/Rede Depois de dias no Palácio Copacabana, Lady Gaga finalmente apareceu para os fãs esperando do lado de fora do hotel no Rio...

Leticia irá caçar respirar as repetidas hospitalizações de sua filha: “lutar”

Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré e mãe de 6 filhos, usou redes sociais neste fim de semana para fazer uma explosão nas constantes...

Acumulador em Taguatea: as equipes levarão 7 dias para limpar a casa

As equipes do Conselho de Vigilância da Saúde Ambiental (Dival), o Ministério da Saúde do Distrito Federal (SES-DF), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU)...