Cuidador condenado por roubar 87 anos -idosos vistos escolhe uma nova profissão

Aline dos Santos Joaquim, 46 anos, ex -carreira condenada por dopa, assalta e rouba uma mulher de 87 anos no distrito federal, agora trabalha como corredor imobiliário em Brasília. Nas redes sociais, ele aparece fazendo anúncios de apartamentos, casas e libertações em bairros como Clear Eagles, Northwest e Guará, sem mencionar sua história criminal ou recente condenação judicial.

O caso implica a alocação de mais de R $ 200.000 nos ativos da vítima, bem como um abuso e uma tentativa de transferir uma propriedade para seu próprio nome. Aline foi investigada depois que uma investigação indicou retiros indevidos, o uso de controles e cartões avançados, bem como tentativas de assumir a propriedade do carro e do apartamento da vítima.

2 imagens

Aline dos Santos Joaquim, condenada por crimes contra os idosos, responde livremente e atualmente atua como corredor imobiliário em Brasília.

1 de 2

A justiça substituiu a sentença de prisão de Aline por restrições de direitos e compensação de US $ 200.000 à família da vítima; A decisão ainda foi apelada.

Reprodução Social/Rede

2 de 2

Aline dos Santos Joaquim, condenada por crimes contra os idosos, responde livremente e atualmente atua como corredor imobiliário em Brasília.

VEJA  Descubra quem o motorista do aplicativo está atirando dentro do carro

Reprodução Social/Rede

Regime aberto

O tribunal entendeu que Aline poderia cumprir a sentença de 2 anos e 4 meses de prisão e 2 meses de detenção em um regime aberto, substituindo a prisão por sanções restritivas de direitos, como prestar serviços ou outras obrigações, além do pagamento de uma compensação de US $ 200.000 à família da vítima.

A velha foi resgatada por membros da família e recebida por sobrinhas na cidade de Fortaleza, Ceará. No entanto, ela morreu de causas naturais aos 90 anos, antes de seguir o resultado final do caso.

A decisão ainda não foi definitiva. Aline pode recorrer da sentença criminal ao Tribunal de Justiça Superior (STJ). Além dos procedimentos criminais, há uma conta de responsabilidade apresentada pela família da vítima, na qual eles venceram em primeira instância, mas Aline apelou e o caso aguarda uma decisão na segunda instância.

Outro desenvolvimento do caso envolve o ex -namorado de Aline, que enviou um pedido de posse adversa do veículo que foi financiado em nome dos idosos e continua a insistir no processo.

VEJA  Record Rio Helicopter recebe um tiro após o ataque dos bandidos

O ex -namorado de Aline até tinha cotas universitárias que pagavam com dinheiro de aposentadoria idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A Petrobras escolhe novas dicas e confirma R $ 9,1 bilhões em dividendos

Na extraordinária Assembléia Geral (AGE), realizada na quarta -feira (16/4), os acionistas da Petrobras elegeram os membros do Conselho de Administração da empresa. O...

Bolsonaro oferece assistência financeira a Eduardo nos Estados Unidos

IGO Estrela/Metropoles @Gostela Jair Bolsonaro ofereceu ajuda financeira a Eduardo Bolsonaro para que seu filho possa permanecer nos Estados Unidos nos próximos meses. Nesta...

PT MP diz que “a justiça está funcionando” após a prisão de Bolsonaro

Após o decreto da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL), o vice-vice-distrito federal Erika Kokay (PT-DF) disse que "a justiça brasileira está trabalhando". Kokay...

Veja quem é o funcionário público que traficou a maconha

Reprodução social / rede Foi identificado o servidor público do Conselho da Cidade de Goiânia que foi preso por tráfego eletrônico de cigarros...

A calça

Um desacordo que começou no início da 7ª temporada do poder de potência continua a gerar confusão, quase dois meses após a estréia do...