Gilvan federal após a suspensão da câmera: “Voltarei mais forte”

O vice-Gilvan del Federal (PL-ES), suspenso pelo Conselho de Ética da Câmara de Deputados, publicado, na noite de quarta-feira (7/5), uma mensagem na qual projeta o cenário que você encontrará, após o período inicial da Câmara, dentro de três meses.

“Eu lutei com a boa luta, terminei a corrida, mantive a fé. Obrigado pelo apoio de todos. Voltarei mais forte”, ele publicou em uma lista de transmissão.

Nesta terça -feira (6/5), o Conselho de Ética, por 15 a 4 votos, aprovou o pedido de suspensão de cautela do escritório do vice -adjunto por um período de três meses. O parlamentar poderia recorrer ao plenário, mas decidiu não usar esse mecanismo.

Leia também

Processo de suspensão

A representação contra Gilvan foi sem precedentes pelo Conselho de Administração da Câmara, que alegou violação do decoro parlamentar. A tabela solicitou a suspensão do mandato de cautela por seis meses, mas o Raptorteur, deputado Ricardo Maia (MDB-BA), que inicialmente seguiu a tabela, aposentou e apresentou uma nova opinião com o voto de uma suspensão de três meses.

VEJA  Carlo Ancelotti tem um acordo para comandar a equipe brasileira. Verificar

Recentemente, Gilvan del Federal esteve envolvido em uma briga com o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara, Lindbergh Farias (PT-RJ), e usou blasfêmias para se referir ao Ministro das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann.

Em outra ocasião, o deputado estava no centro de uma controvérsia no início deste mês, por desejar a morte de Lula durante a sessão da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados.

“Eu quero mais do que Lula morre, quero que ele vá para o quinto inferno, é um direito meu. Não direi que vou matar meu rosto, mas quero que ele morra, para ir ao quinto inferno”, disse ele naquela época.

Então ele disse que se arrependeu do comunicado. “Aprendi com meu pai que um homem deve reconhecer seus erros. Um cristão não deve desejar a morte de ninguém. Portanto, não quero a morte de ninguém”, disse o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Enquanto eles agiam, os brasileiros ligados ao PCCH preso pelo tráfico nos Estados Unidos

Reprodução O Departamento de Justiça dos Estados Unidos revelou detalhes do desempenho de 18 brasileiros acusados ​​de armas e tráfico de drogas no território...

Palestino libertado da prisão nos desafios dos Estados Unidos Trump: “Não tenho medo”

O estudante palestino Mohsen Mahdawi, 34, foi lançado na quarta -feira (30/4) após duas semanas de detenção por agentes de imigração nos Estados Unidos....

Grandes proporções de incêndio na residência mobilizam os bombeiros DF

Divulgação/CBMDF O Departamento de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) lutou contra um grande incêndio em uma casa na noite de sábado (22/3). Ninguém...

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, se manifestou após a absolvição. Olhar

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apareceu pela primeira vez desde a anulação da sentaça da ex -equipe brasileira. O ex -jogador foi...

Fabiana Justus posa com seus filhos comemorando um ano após o transplante

Fabiana Justus Complete, nesta quinta -feira (27/3), um ano que passou no transplante de medula após ser diagnosticado com leucemia. O influenciador usou as...