Material atribuído à metrópole

Sem camas disponíveis na rede pública do Distrito Federal, Flávio Ferreira, aposentado, 50 anos, espera desde 13 horas neste sábado (10/5) em uma cadeira de ferro para realizar exames médicos. Ele teve um ataque cardíaco e foi enviado para a unidade de emergência de Vicente Pires (UPA), mas no local ele foi informado de que só poderia passar por exames na segunda -feira (11/5).
“Este é o terceiro dia de hospitalização”, disse a irmã Alessandra. Ela disse que seu irmão está recebendo atenção em um lugar inapropriado. “A UPA está cheia e as pessoas estão nos corredores. Nós o acomodamos da maneira como entendemos”, disse ele.
Nas imagens enviadas para Metrópoleé possível ver Flávio deitado na cadeira no meio dos aterros no corredor da UPA. Possui uma pulseira verde, que pelo Protocolo de Manchester para a classificação de risco, adotada pela rede pública do DF, significa casos de OneImensenses.
A irmã de Flávio disse que é medicada e que um exame e um exame doppler, que avalia o fluxo sanguíneo em veias e artérias. Ambos os procedimentos podem ser realizados no UPA, mas apenas a partir do segundo, de acordo com as informações que Alessandra teria recebido dos médicos da unidade.
Leia também
Em seguida, você deve ser indicado para passar por uma cirurgia de cateterismo em uma rede ou hospital conveniente. Até agora, você ainda está esperando por uma cama e exames.
ELE Metrópole Na noite de domingo (11/5), o Departamento de Saúde saberá informações sobre as camas e a falta de alguém para abrigar Flavio, mas ainda não teve resposta.
O relatório também questionou o Instituto de Gerenciamento Estratégico do Distrito Federal (IGES), que gerencia os UPAs, para descobrir por que os aposentados estão esperando em uma cadeira de ferro desde as 13h no sábado (10/5). Até agora, também não houve uma resposta.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?