São Paulo – A Polícia Militar (PM) filmou na quarta -feira (14/5), o soldado Paulo Rogétio da Costa Coutinho, conhecido nas redes sociais como “Demolidor”, por deixar o posto de serviço durante uma operação no carnaval de 2022.
De acordo com uma decisão da Corporação da Corporação, o primeiro -ministro, cheio de Batalhão da Polícia Militar / Metropolitana (18 ° Bpm / m), na parte norte de São Paulo, foi 1:40 em uma cabine instalada no pedreiro de Sambadrome, em São Paulo, que não carrega o Pediente. Além dele, outro soldado foi investigado pelo mesmo motivo, mas teve um castigo disciplinar.
“Não houve solicitação ou ocorrência policial que justificasse a presença dos aumentos onde o partido ocorreu”, diz a decisão. De acordo com o Corregedoria, Coutinho ainda permaneceu na cabine, tirando fotos com os convidados.
Ele procurou, a defesa policial declarou que “falta de igualdade” na decisão do primeiro -ministro. “O mesmo comportamento determinado em relação ao outro primeiro -ministro não renunciou. Ele nos fez pensar que a decisão era política e atrás da cena”, disse ele.
Roubo de orquídea
O soldado Coutinho também é investigado por roubo de uma orquídea do quartel onde ele trabalhou no mesmo ano. A corporação abriu um processo disciplinar contra o primeiro -ministro, que nega as acusações e diz que os superiores foram perseguidos desde que começou a fazer tatuagens.
De acordo com o escritório do promotor, Coutinho teria tomado a flor enquanto trabalhava para manter o jardim do 9º Batalhão da Polícia Militar em Tucuruvi, na parte norte da capital.
Então, o policial militar teria entrado na orquídea na acomodação e escondido atrás de um extintor de incêndio na cafeteria. Sua entrada com a fábrica na acomodação e a cafeteria teria sido filmada por câmeras de segurança, de acordo com o escritório do promotor. O soldado contesta a versão.
“Isto é para pura perseguição e preconceito contra minhas tatuagens, como sempre sofri”, diz Coutinho. “Não há imagem de que eles encontrarão esta flor [atrás do extintor]. Esta planta não foi encontrada neste lugar ”, disse ele na época.