Morte vulgar: Gunslinger da facção presa suspeita de matar dois. Vídeo

Um ano de 23 anos, identificado como Gabriel Grenado da Silva, e conhecido pela “morte” vulgar, foi preso pela polícia civil da Amazonas na quarta -feira (14/5) no bairro de Gloria de Manous (AM). Nomeado como atirador, suspeita -se que ele tenha participado da morte de dois homens, um designer gráfico e um guarda, em julho de 2024.

Segundo a polícia, os crimes estariam ligados ao tráfico de drogas. Os homens foram baleados em locais públicos e luz do dia. Os crimes foram registrados com três dias de diferença.

Leia também

O designer gráfico foi morto em 21 de julho de 2024, ele estava comendo um estabelecimento quando o criminal o surpreendeu.

Já em 25 de julho, o vigia foi morto no bairro de São Jorge enquanto trabalhava em uma escola. Várias pessoas teriam testemunhado o crime, que ocorreu por volta de 12 da tarde, disse a polícia.

De acordo com o delegado Marília Campello, deputado de Dehs, bem como Gabriel Granado, em um dos homicídios dos homens apontando para a participação de um homem identificado como Pedro Henrique, que já é preso.

VEJA  Eliane Cantenhêde pede desculpas depois de falar controvérsia sobre a guerra: veja

“Nos dois casos, suspeita -se que Gabriel seja o executor. Suspeita -se que ele tenha matado esses dois homens com apenas três dias de um crime para outro. As motivações ainda serão esclarecidas através das investigações, mas apontam o tráfico de drogas”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, Gabriel é nomeado homem armado com uma organização criminal e foi preso várias vezes por extorsão, roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

“Estamos levando um homem de alta circulação perigosa, pois é indicada como suspeita em vários casos no oeste de Manaus e temos mais uma vez, com a ajuda de toda a sociedade da Amazônia para obter informações sobre esses dois casos ou qualquer outro caso em que Gabriel esteja envolvido”, disse o delegado.

A Polícia Civil revelou que, embora as vítimas não estivessem ligadas ao tráfico de drogas, há suspeitas de que seriam usuários, o que daria a tese da possível execução da dívida.

VEJA  Com o déficit do servidor, o médico faz 8 nascimentos em 12h em paranoá

Pare, o homem, considerado alto perigo, escolheu permanecer em silêncio e não confessou o crime. Permanece disponível para a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O chef paulista recria os doces tradicionais com plantas enviadas para o espaço

Sonhe com uma batata doce roxa com recheio de grão de bico. Esta foi uma receita preparada pelo chef brasileiro Jefferson Rueda, proprietário de...

Ex Eu teria acusado David de usar a gravidez para tentar limpar a imagem

Em uma longa explosão, publicada no Instagram, David Brito disse que Adriana Paula, agora ex -namorada, acusou -o de tentar limpar sua imagem com...

Novo bombardeio russo na Ucrânia deixa 14 mortos

Pelo menos 14 pessoas morreram na sexta -feira (4/4) em um atentado russo com mísseis que chegaram ao centro da Ucrânia na cidade de...

Vou recuperar minha vida, diz uma mulher depois do transplante de rim

Devido a um mau funcionamento do coração, a dona de casa Maria Cleide da Silva Portela, 65 anos, desenvolveu insuficiência renal aguda. A redução...

A bolsa atinge um novo recorde histórico e um dólar aumenta com o medo fiscal

Ibvespa, o principal índice da bolsa de valores brasileira (B3), chegou a um novo recorde nesta quinta -feira (15/5). Fechou 0,66%, para 139.334 pontos....