Áudio. O motorista alerta do CV Proibit Uber: “Cooperativas” criado

Um poder paralelo no qual os bens e serviços de consumo fornecidos pelo crime ditam as regras. Completamente, além da lei, as regras impostas pelo Comando Vermelho (CV), a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, interferem na vida de milhares de pessoas que vivem nas comunidades, dominadas pelo medo.

Proibido de circular em território liderado por tráfego, motoristas e motociclistas de aplicação, como Uber e 99, eles tiveram que estar cientes de cada demarcação do CV, tanto em La Baixada Fluminense quanto no norte e oeste do Rio.

A ordem é clara: quem ousa transportar passageiros em território controlado por traficantes, a penalidade pode ser a morte. Na “melhor” das hipóteses, o carro de trabalho pode ser filmado, e os motoristas e passageiros podem ser derrotados e expostos como um exemplo do que pode acontecer com aqueles que ignoram as ordens das cabeças da comunidade.

Recentemente, antes do comando vermelho que comandam o tráfego na cidade de São João de Meriti, nos bairros Éden, Tomazinho e Saint Matheus, proibiu a motocicleta da aplicação. Moradores da região ou pessoas que desejam visitar parentes em locais só podem usar o serviço prestado pela facção.

VEJA  O Uruguayan leva US $ 1 milhão em Powerball; O próximo brasileiro é?
Leia também

O comando vermelho conseguiu priorizar o tráfego de maconha e cocaína, muito mais trabalhoso e alto. Exploração territorial com o fornecimento de “bens de consumo” e “prestação de serviços”, como entrega de gás, controle de sinais da Internet e gerenciamento de circulação de motocicletas com a “aplicação do crime”, tornou -se as bandeiras do CV, gerando milhões de reais. Tudo sem ter que ter tráfico de drogas para obter o caixa do crime. Preocupado, um motorista ouvido pela coluna explicou a ordem para não circular pelo território da facção.

Ouça o controlador de aplicativos falando sobre a proibição imposta pelo comando vermelho:

Mais local

A coluna no objetivo já havia relatado no mês passado que uma das últimas ordens impostas pelo CV vetou a circulação de fatores de aplicação no bairro de Gardênia Azul, no oeste do Rio. A declaração, aclamada em uma parede do bairro e assinada pelo comando vermelho, menciona especificamente a empresa 99, que é a opção de transporte de aplicativos mais usada na cidade.

VEJA  Quais são os vilões da inflação de março? Veja os preços que aumentam mais

Os moradores relataram que os traficantes ameaçaram os motoristas de inscrição que insistem em continuar circulando pela Gardenia Blue. A polícia militar disse que associou à empresa e criou um botão de emergência para que os motoristas sejam ativados quando se sentem em risco. O primeiro -ministro também apontou que ele realiza uma supervisão constante na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Como perder peso e perder gordura sem desistir de doces e sobremesas

Nos processos de perda de peso, é comum pensar que os doces devem ser completamente excluídos dos alimentos. Mas vamos reforçar: a chave não...

Ibirapuera Park tem “preços do aeroporto posterior à espalhamento em SP

São Paulo - Aqui tigela por R $ 43; Tapioca com manteiga por R $ 28; Espaguete individual, r $ 105; um expresso, R...

POLG: Aprenda sintomas de doenças raras que atingem o bebê em DF

Uma família genética rara foi descoberta por uma família DF devido à disseminação da morte de um príncipe europeu. A doença sem cura afeta...

A família feminina encontrada morta no HSVP diz que foi ferido

Família de Eva de Oliveira Silva (Foto proeminente), 52, um paciente psiquiátrico que foi admitido no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), afirma que...

Thiago Lopes se manifesta depois que Urach revela o diagnóstico de seu filho

Thiago Lopes, o ex -banda de Andressa Urach, falou depois que o influenciador revelou que Leon três anos foi diagnosticado com autismo. Nas histórias...