PF/disseminação

São Paulo – As políticas federais se reúnem, na manhã de sexta -feira (16/5), 19 ordens temporárias de prisão e 22 ordens de busca e convulsão contra suspeitos de participar de uma gangue destinada a carregar e roubar caminhões e lavagem de dinheiro na região de Campinas, São Paulo.
Além de prisões e pesquisas, o seqüestro de bens e valores vinculados à organização foi determinado em um total de R $ 1.750.000.
Leia também
A investigação começou em abril de 2024. Entre fevereiro de 2023 e dezembro de 2024, 22 roubos cometidos pela Organização Penal nas Cidades Americanas, Campinas, Cosmopolis, Jaguariúnna, Limeira, Mogi Mirim, Monte Mor, Paulinia e acrescentaram.
As ordens de prisão da Operação Baiuca são cumpridas nos endereços residenciais e comerciais nas cidades de Campinas, Hortolândia, Limeira e Paulínia para, no total, 120 polícia federal. Na cidade de Paulínia, o cumprimento das ordens de prisão tem a participação de 35 guardas civis do município.
Investigado pode responder, a ponto de sua conduta, para os crimes de integração da organização criminosa, roubo e ocultação de capital (lavagem de dinheiro).
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?