Em frente à direita por Tarcisio deixa Bolsonaro no segundo plano

O Secretário da Associação de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Guilherme Derrite, para o PP, na última quinta -feira (22/5), foi marcada pela presença de líderes do Partido Nacional e lida pela classe política como um tipo de lançamento informal direito que competirá nas eleições presidenciais em 2026.

Embora ainda seja tratado pelos aliados como a principal liderança do campo, o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL), que não é elegível, foi pouco mencionado nos discursos do governador Tarcisio de Freitas (republicanos) e os precedentes nacionais dos seguintes anos presentes na cerimônia, que pregaram a União do Grupo para os seguintes.

2 de 6

Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram

3 de 6

O ex -presidente Jair Bolsonaro participou do podcast junto com o governador de Freitas Tarcínio

Reprodução/Inteligência Ltda

4 de 6

O governador Tarcísio de Freitas participou de um ato pró-transquilo com Jair Bolsonaro no domingo (16/3) no Rio de Janeiro

Imagem dada à metrópole

5 de 6

Vice-presidente Geraldo Alckmin, presidente Lula, governador Tarcísio de Freitas e ministro da Casa Civil, Rui Costa, para o lançamento do aviso do túnel de Santos-Guarujá.

6 de 6

Tarcisio e seu apego, Felício Ramuth

Reprodução

Ao elogiando a figura de Derrite e o coro da candidatura do Senado no próximo ano, Tarcisio falou do “simbolismo” do evento, que reuniu os presidentes de PL, PP, Unão Brasil e PSD, além de se formarem para os deputados e os deputados, em um “plano de falência” da Alliance, que se formam, que se formam.

VEJA  Os servidores de saúde do DF terão um ponto opcional antes da Páscoa
Leia também

“Há algo mais importante e não pode passar despercebido. É o simbolismo desta reunião aqui. É o número de líderes que temos aqui, de todos os Brasil.

O governador também disse que, atualmente “há muitas pessoas em Brasília que estão perdidas e não sabem o caminho”. “As decisões são tomadas de uma maneira Casuista, às vezes até irresponsável. Aqui está um grupo que está unido, que conhece o caminho e pensa no Brasil 24 horas por dia”, disse o diretor executivo de Paulista.

Em seu discurso, Tarcisio mencionou Bolsonaro três vezes: o primeiro a agradecer ao apoio de Valdemar Costa Netro, presidente do PL, o ex -chefe; O segundo, quando ele se lembrou que conversou com Bolsonaro sobre qual perfil ele escolheria liderar a segurança pública em São Paulo; E o terceiro quando ele mencionou que criou uma amizade com Derrite durante o mandato de Bolsonaro. Em nenhum deles, portanto, fale sobre o futuro e disputa em 2026.

Valdemar Costa Neto declarou um discurso rápido e de protocolo, parabenizando o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, pela “aquisição” da Derrite. Anteriormente, em uma conversa com jornalistas, Valdemar disse que dependerá de Bolsonaro para escolher quem será o candidato à presidência. Gilberto Kassab e Antonio Rueda, presidentes nacionais do PSD e Unão Brasil, respectivamente, não mencionaram Bolsonaro em seus discursos.

O Ciro Nogueira já, para não mencionar o ex -presidente, disse em seu discurso que o Brasil “ligará para Tarcisio agora ou 2030”, referindo -se à possível candidatura do governador à presidência da República.

VEJA  A polícia investiga a morte do bebê nove meses após a medicação na linha

“Escolhemos um governador para ser um exemplo para o Brasil. E é por isso que o Brasil ligará para o governador Tarcisio. Ou em 2030. Quem decidirá que este é o povo de São Paulo e Brasil. Mas pode ter certeza de que, se essa decisão existir, seremos, tanto o Feder Feder.

O senador falou de Bolsonaro apenas quando os jornalistas pediram, dizendo que ele lutará “até o fim”, para que o ex -presidente seja um candidato e que qualquer candidato apoiado por ele tenha a oportunidade de vencer as eleições.

Aliados, Tarcisio, disse que quer uma eleição no estado e apoiará a candidatura do padrinho político, embora Bolsonaro não seja elegível. No entanto, a provável não critério do ex -presidente alimentou as articulações nos bastidores que serão o candidato do grupo em 2026.

“Eu afirmo que esse grupo que está aqui escolhe o nome. Pode ser Tarcisio, suspeito porque trabalho diariamente com ele, mas acho que o direito tem que escolher um nome com a capacidade de vencer as eleições. Quem escolherá esse nome será a população brasileira. Agora, Tarcisio, sem dúvida”, disse que todos os qualificados são o melhor presidente da história. Agora, seu projeto é re -eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Vídeo: PM assalta os fãs de Cruzeiro durante o jogo após o jogo

Reprodução Os fãs celestes comemoraram a vitória do cruzeiro por 2-1 sobre Flamengo, com o objetivo de Gabigol nas adições, quando a polícia militar...

Giovanna Lancelotti defende L7nnon em Telenovela: “Surpresa”

Atriz Giovanna Lancellotti Retorne para as novelas de balão em Dona de MeNovo lote de 19h, que abre em 28 de abril. O famoso...

A filha de Maria Gladys pronuncia a acusação de roubar a atriz

Maria Thasza Mello Maron, filha da atriz Maria Gladys, fez uma explosão na noite de sexta -feira (11/4) e respondeu às acusações feitas por...

A criança morre depois de comer a Páscoa e a suspeita está envenenando

A Polícia Civil de Maranhão está investigando o caso de uma sexta -feira de sete anos que morreu depois de comer ovos de Páscoa....

Os 4 sinais que atraem as pessoas mais invejosas (e como se proteger)

Nem sempre é fácil lidar com looks tortos, comentários maliciosos e essa energia estranha que muitas vezes nem sabemos de onde vem. A inveja,...