Coríntios: Aprenda tudo sobre o voto do julgamento político de Augustus Melo

O Conselho Deliberativo de Coríntios votam na segunda -feira (26/5), o pedido de um julgamento político contra o presidente do clube, Augusto Melo. Esta será a segunda tentativa de terminar o ponto morto em relação à situação de Melo pelo clube.

1 de 3

Augusto Melo é o objetivo do caso de demissão por caso, vai da aposta.

Reprodução/ Instagram

2 de 3

O julgamento político de Augusto Melo será votado na segunda -feira (26/5)

Reprodução

3 de 3

O principal organizado dos coríntios solicitou a eliminação do líder.

Agência Coríntia/Rodrigo Coca

Leia também

Em 20 de janeiro, a reunião foi suspensa após o ritual da admissibilidade aprovar 126 votos a favor e 114 contra a votação.

Com a retomada acentuada, a palavra será com o presidente da ética dos coríntios. Então será a mudança de defesa de Augusto Melo, que terá direito a 30 minutos de explicação. Finalmente, os diretores votarão se o atual presidente permanecerá no cargo ou se ele será uma acusação.

O líder responde a quatro pedidos de julgamento do julgamento. O primeiro está relacionado ao patrocínio com a casa de apostas, vai da aposta. A suspeita de uma laranja envolvida na negociação fez com que a marca quebrasse com o clube em junho do ano passado. Este será o aplicativo avaliado em 26.

VEJA  Wolney no Senado: "Precisamos de respostas mais eficazes", diz o senador

Os adiamentos no processo de julgamento do julgamento

  • O processo de acusação de Augusto Melo deveria ter sido votado em 2 de dezembro de 2024. No entanto, o presidente de Coríntios obteve uma ordem judicial para adiar a decisão.
  • Uma nova votação foi agendada para 20 de janeiro.
  • Devido às diferenças, foi feita uma votação sobre o rito da admissibilidade de decidir se a acusação será votada na noite de 20.
  • A pontuação foi de 126 votos a favor e 114 contra a votação.
  • A eleição foi novamente suspensa, de acordo com o Conselho Deliberativo, o Comitê de Ética e Defesa de Augustus.

Indicação no caso Go Bet

O presidente de Coríntios, Augusto Melo, foi acusado na quinta -feira (22/5) pelos crimes da Associação Penal, assalto qualificado e lavagem de dinheiro. A situação vem do caso que envolve a contratação do patrocínio da BET.

Além de Augustus, eles também foram acusados ​​de outros dois líderes: Marcelo Mariano e Sérgio Moura. Alex Cassundé, responsável por intermediar a negociação entre o clube e a empresa, também está na lista.

VEJA  O que muda nesta sexta -feira após as eleições patrocinadas por Maduro

Solicitações organizadas a extração de Augusto Melo

O líder sofreu um golpe duro na sexta -feira (23/5). Os principais fãs organizados dos coríntios, Gavião da Faithful, solicitaram a eliminação de Augusto Melo da posição de presidente do clube de São Paulo após a acusação da polícia civil no caso.

Em uma declaração, os organizados estabelecem que o aplicativo seria “preservar a imagem dos coríntios, que deve estar acima de qualquer interesse pessoal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Para Gilmar Mendes, a crise de Iof é “apenas a ponta do iceberg”

O ministro da Suprema Corte, Gilmar Mendes, disse na quarta -feira (2/7) que a crise entre o governo federal e a legislatura em torno...

Caetano Veloso faz uma participação surpresa no concerto de Gilberto Gil

Nova revista/reprodução Se cada apresentação de Gilberto Gil leva o público ao delírio, no fim de semana passado a emoção foi o dobro. Amigo...

Os 4 sinais que atraem as pessoas mais invejosas (e como se proteger)

Nem sempre é fácil lidar com looks tortos, comentários maliciosos e essa energia estranha que muitas vezes nem sabemos de onde vem. A inveja,...

A menina do momento terá voltas para BIA, Beto e Maristela

Ataque, invasão e maristela dapada na garota do momento hoje (10/4), no globo04/10/2025 09:06, atualizado 04/10/2025 09:06Foto: Globo/disseminação A Girl of the Moment...

O homem paga um refresco para 2 pessoas sem -teto e é espancado por um casal. Vídeo

Reprodução Um homem de 54 anos foi perseguido, espancado e roubado depois de comprar um lanche para dois sem -teto em Toledo (PR). O...