Reprodução

Um dos principais líderes bolonaristas da “nova geração”, o vice-vice-nikolas Ferreira (PL-MG) recebeu uma realização incomum de um ex-líder de Dilma Rousseff no Congresso Nacional.
Quando ele chegou à casa na tarde de terça-feira (18/3), Nikolas foi abordado pelo ex-vice-vice Silvio Costa (republicanos-PE), conhecido por sua feroz defesa de Dilma no momento da acusação.
1 de 4
Silvio Costa é ex -deputado
2 de 4
Ele é o pai do ministro de Lula Silvio Costa
Divulgação
3 de 4
Deputado Nikolas Ferreira é um aliado de Bolsonaro
Bornno esaki/metropolis @brenaesakifoto
4 de 4
Nikolas Ferreira
Reprodução
Ao encontrar Nikolas, o ex -vice, que é pai do atual ministro do Porto e do Aeroporto, Silvio Costa FIHO (republicanos), fez questão de cumprimentar seu oponente e provocá -lo.
Leia também
“Eu respeito todos os que têm um lado, mesmo aqueles que estão errados, como é o caso deles”, disse o ex-vice, que é a primeira alternativa da senadora Teresa Leitão (PT-PE).
Nikolas ouviu Silvio Costa e respondeu que “respeita as pequenas virtudes de meus inimigos”, em referência ao fato de que o ex -deputado defendeu Dilma apenas na acusação.
Curiosamente, o Nikolas hoje tem um sobrinho de Dilma como um de seus principais oponentes políticos em Minas Gerais: o conselheiro de Belo Horizon Pedro Rousseff (PT).
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar no topo da coluna Igor Gadelha e receber Notificações em tempo real?