PM de estudos de SP chutando o coronel da reserva acusado de abusar de sua filha

Um coronel renovado da polícia militar do estado de São Paulo (PMESP) pode perder a patente e a aposentadoria se a corporação confirmar que praticava abusos contra um filho adolescente e abusou sexualmente de suas filhas. Para a defesa do oficial, há uma politização do caso (Veja abaixo).

Além do cálculo da coragem, uma ação criminal que investiga o crime de violação de violação vulnerável sob segredos. Os nomes dos envolvidos serão mantidos para proteger as vítimas.

História do Coronel

O coronel em questão era o major do primeiro -ministro e comandante interino de um batalhão na zona leste de São Paulo quando o Conselho de Guardinha de São Carlos formalizou uma queixa, dentro de São Paulo, em julho de 2020.

Em janeiro deste ano, o Ministério da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado através da investigação policial apresentada pela Delegacia de Polícia de Defesa das Mulheres de Limeira (DDM), também dentro de São Paulo.

A investigação estava nos estágios finais. “A polícia militar esclarece que o oficial mencionado me aposentou em agosto de 2024. Ele atualmente responde a um procedimento administrativo, pode ser excluído da instituição“A pasta disse em comunicado.

Até investigou, o oficial aumentou desde 2023: ele passou pelo tenente -coronel no mesmo batalhão. Antes de ir para a reserva, ele foi promovido ao coronel. Atualmente, ele recebe a aposentadoria da corporação por um valor mensal de R $ 8,5 mil.

O SSP foi questionado se há atualizações na investigação, mas não houve resposta até a publicação deste relatório. O espaço ainda está aberto.

Leia também

Abuso

De acordo com a denúncia do Conselho do Guardião, obtido pelo Metrópoleo coronel teria cometido abuso contra um adolescente de 13 anos, deixando a criança sem comer como uma forma de punição.

Foi o garoto que relatou os abusos aos diretores depois de estar alojado por uma estrada enquanto tentava escapar de casa.

VEJA  Central e Brasil Europa comemoram 200 anos de relações diplomáticas

O adolescente também declarou que seu pai abusou sexualmente de suas irmãs, o reino do coronel, registrado por ele como filhas. As meninas tinham 6 e 19 anos na época da denúncia. O mais antigo confirmou à polícia a versão dada por seu irmão, contando mais detalhes sobre abuso.

Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ele tinha 10 anos e cessou depois que a menina diz à mãe (e à esposa do coronel) o que estava acontecendo. A esposa perdoou o marido, com a condição de que os episódios não fossem repetidos.

Os filhos das crianças morreram, vítima de câncer, cerca de sete anos depois, quando o abuso retornou, segundo a jovem. A vítima informou que seu pai a forçou a se masturbar e praticar sexo oral. Ele também disse que suspeitava que o comportamento do policial com sua irmã mais nova naquela época, quando ele era criança.

Tentativas de denúncia

Também de acordo com o relatório da jovem, ela lutou para denunciar o pai. Uma tia foi informada sobre os episódios, mas não formalizou uma queixa sobre medo devido à posição do coronel do primeiro -ministro.

A jovem, na adolescência, também falou sobre os abusos de um professor, que compartilhou o caso com o diretor da escola. A vítima diz que foi coagida em casa e teve que mentir. “Ele foi forçado a dizer ao diretor que mentiu para o gerente do pai”, diz a tutela.

Na véspera da morte de sua mãe, a jovem gravou áudios atribuídos ao coronel do primeiro -ministro. Na mídia, o oficial detalha os abusos que praticou. Quando ele enfrentou as gravações, a atual esposa do homem e a madrasta da vítima tentaram destruir o conteúdo.

O relatório foi obtido pelo relatório, mas não será exposto para conter uma descrição de violação vulnerável. A mídia foi inspecionada e está sendo analisada pelo Conselho de Justificação da Polícia Militar, que estuda se expulsam ou não o coronel.

VEJA  É o garoto! Bella Salvati e Pedro Piquet comemoram o primeiro filho

Destino para crianças

  • Após o conhecimento do caso, o Conselho de Tutela São Carlos solicitou a aplicação de uma medida de proteção de emergência, com a recepção institucional de crianças, pois nenhum membro da família poderia abri -las com segurança.
  • O pedido foi aceito pelo segundo Tribunal Penal do Fórum da Cidade.
  • Os três irmãos até foram a uma casa anfitriã, mas acabaram mais tarde. Atualmente, a filha mais velha vive na Europa.
  • O adolescente adulto foi adotado por uma família que conheceu enquanto estava no abrigo.
  • A menina, que tinha seis anos na época em que foi recebida por seu pai biológico. O homem solicitou a custódia da criança depois de aprender sobre o caso.
  • Além dos três, o coronel do primeiro -ministro também é pai de outra garota, que teve 1 ano e 8 meses quando o caso chegou ao Conselho do Guardião.
  • A menina, agora com seis anos, vive com seus pais.

O que a defesa diz

Ele procurou, a defesa do coronel disse que há uma mediação e politização em torno do caso. Isso ocorre porque alguns dos envolvidos na investigação, como o advogado da jovem e um dos diretores de tutela, aparecem em podcasts falando sobre o assunto.

Segundo o advogado do coronel, um ex -primeiro -ministro e soldado digital estaria aproveitando o conteúdo das queixas para aproveitar uma suposta carreira política.

Na segunda -feira (26/5), a defesa do policial apresentou no procurador -geral do estado (PGE) um pedido para investigar a realização do conselheiro, que teria influenciado as queixas feitas pelo adolescente, o advogado disse ao advogado ao advogado de Metrópole.

“Os fatos estão passando por evidências, eles estão na fase da platéia das testemunhas de defesa, e o processo está em conformidade regular. Não há policial militar do coronel”, disse o zagueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Família ou eu gosto? Virginia gosta de uma publicação sobre escolher

A influência Virginia Fonseca, que anunciou no final do mês passado Separação do cantor Zé Felipefoi causado novamente nas redes sociais na segunda -feira...

“Mentindo, infortúnio!”: Bandit assusta e ataca a vítima no meio da rua

Reprodução Um homem de 22 anos foi preso na terça -feira (8/4) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), semanas depois de ameaçar e roubar...

A defesa omite os nomes de Moraes e Dino em Fab Flight

Objetivos prioritários do bolonarismo, os ministros STF Alexandre de Moraes e Flávio Dino viajaram em um voo fabuloso antes da lei administrativa de Jair...

O cirurgião morre que ele caiu em Santa Casa de Campo Grande

Redes sociais André Afif Engossais, cirurgião dental que caiu de uma janela da casa de Santa Casa Grande, na manhã de quarta -feira (4/6),...

Colegas da Universidade: Bonner e Paulo Ricardo Lembre -se da USP Times

O jornalista William Bonner, 61 anos, surpreendeu a internet na quinta -feira à tarde (24/7) ao lembrar que estudou com o cantor Paulo Ricardo,...