O padre Fábio de Melo revelou o valor do cache no meio da controvérsia

Envolvido em um caso controverso com o gerente de uma cafeteria, o padre Fábio de Melo continua a fazer shows no Brasil. O padre foi convidado para duas apresentações nos eventos de São João em Bay e fez do prestígio que o escritório do promotor público (MP) publica o prestígio.

De acordo com o painel de transparência das festividades de junho nos municípios do estado da Bahia (MP-BA), O padre receberá US $ 600.000 por duas apresentações.

1 de 4

Padre Fábio de Melo

Globo/reprodução

2 de 4

Padre Fábio de Melo

Divulgação

3 de 4

Padre Fábio de Melo

Reprodução / Instagram

4 de 4

A situação ocorreu devido à “janela imune”

Reprodução/Instagram

Leia também

O primeiro show acontece em 24 de junho, no município de Quijingue, e o segundo estará na cidade de Nordestina. Ele ganhará US $ 300.000 para cada contrato subir ao palco.

Controvérsia entre o padre Fábio de Melo e o gerente da cafeteria

O padre Fábio de Melo estava em Junville (SC) em maio e estrelou uma pequena confusão com o gerente de uma cafeteria. O famoso disse que foi destruído depois de contestar o preço de um produto, que teve o valor coletado diferente do anúncio. Em um comunicado, o estabelecimento informou que o profissional mencionado no vídeo não faz mais parte da equipe.

VEJA  O aterro da montanha cai em torno do DF. Veja o vídeo

Os religiosos declararam que a posição do ex -gerente era “rude” e disse que “ele não teria problemas para pagar o preço mais caro”. Ele também enfatizou que não concorda com a demissão. “Acho que ele mereceu outra oportunidade se não tivesse registro de queixas”.

A Fable de Melo também confirmou que Jair José Aguiar da Rosa não falou diretamente com ele. “A única vez que ele foi até nós foi quando ele disse em voz alta: ‘O preço é esse, se você não quiser aceitar, não aceito, não posso mudar meu sistema”.

O gerente disse que estava em “estado de choque” após o incidente. “Até sábado, eu era um trabalhador simples, agora sou a notícia de um país inteiro. Havanna Joineville e Havanna Brasil simplesmente me culparam para proteger o nome da marca”, disse o profissional ao profissional ao profissional Metrópole.

Além disso, nas redes sociais, o gerente disse que tem medo de não conseguir um novo emprego após a controvérsia. “Quero conseguir um emprego novamente, porque tenho medo de não conseguir entrar no mercado de trabalho. Meu nome está em toda parte”, disse ele.

VEJA  Toffoli usou o caso Tacla Duran para solicitar consultas de ondas

Ele também afirma que sofreu ataques à rua e que a situação está afetando sua família: “Minha imagem foi atacada, minha deturpação e meu nome jogado no teste da Internet sem que eu tenha a oportunidade de falar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Longe das telas: saiba como é a atriz cega de meninos e bocas

Foto: Globe/Reprodução Alguns atores e atrizes tiveram suas vidas completamente modificadas. Neste artigo, por exemplo, falaremos sobre uma atriz que brilhou em rostos e...

A mulher trans tem o direito de aparecer como mãe no certificado de seu filho

Uma mulher trans conquistou no tribunal o direito de ser registrado como mãe na certidão de nascimento de seu filho. O caso, que teve...

Filho de Zambelli retorna às redes e perguntas se Moraes irá prendê -lo

João Zambelli, filho do deputado Carla Zambelli (PL-SP), retornou às redes sociais depois que seu perfil anterior bloqueado pela decisão do ministro Alexandre de...

Metrepols DF Entrevista Secretária de Economia

A entrevista com o Secretário começará às 18h15 e será transmitida na Radio Metroples e no YouTube Channel30/04/2025 18:14, atualizado 30/04/2025 18:29Metropolis.comDivulgação ELE...

A incrédulo evaristo recebe o diploma de Bertha Lutz no Senado. Veja a lista

Senado/TV de reprodução O Senado Federal entregue, nesta quinta -feira (27/3), o diploma de Bertha Lutz para 19 mulheres. O prêmio oferecido pela Casa...