A coluna Fábia Oliveira disse, em primeira mão, que Fernanda Montenegro Libró, na corte, uma batalha com um vizinho. O caso obteve uma sentença favorável à atriz com a fixação de danos materiais e morais. Agora, também descobrimos que o artista iniciou a fase final do processo exigindo que o valor estipulado pelo juiz seja pago corretamente.
Fernanda disparou justiça depois que o homem estava trabalhando em um apartamento e causando inundações e vazamentos na casa do veterano, que na época era alugado.
Leia também
Conformidade com a frase
De acordo com as informações obtidas pela coluna, o 6, o caso não admitiu novos recursos. Diante disso, a atriz de 95 anos começou a cumprir a frase, ou seja, a fase em que a decisão do juiz pode ser efetivamente acusada.
Com a lei deste mês, o réu Sandro Fernandes Chaim pode pagar a compensação à qual foi condenado. A ação também foi apresentada por outro vizinho do artista, ambos vitoriosos no caso.
1 de 7
Fernanda Montenegro
Reprodução
2 de 7
Fernanda Montenegro
Reprodução
3 de 7
ABL se manifesta sobre a confusão no recital de Fernanda Montenegro
Instagram/reprodução
4 de 7
Fernanda Montenegro
Instagram/reprodução
5 de 7
Eunice Paiva (Fernanda Montenegro) no final de estou aqui
Divulgação
6 de 7
Fernanda Montenegro
Instagram/reprodução
7 de 7
Fernanda Montenegro
Divulgação
Com a decisão da primeira série, o homem deve pagar US $ 2.800 por danos materiais e US $ 3.000 por danos morais apenas por Fernanda Montenegro, além dos valores devido ao outro autor. Agora, com juros cobrindo a sentença de maio de 2024, a mãe de Fernanda Torres deve levar para casa cerca de US $ 7.000.
O autor ainda deve pagar os valores ao outro vizinho do artista, além dos custos e taxas de advogados. No total, a Sandro pagará mais de US $ 22.000 com a ação.
Relatório
No dia seguinte à coleção feita por Fernanda Montenegro, Sandro Fernandes Chaim solicitou que o processo fosse adicionado um relatório preparado por um engenheiro. Com o documento, o réu procura demonstrar que realizou as obras necessárias para interromper as infiltrações na casa da atriz e de sua vizinha.
Entenda o caso
- Fernanda Montenegro e um vizinho desencadearam Sandro Fernandes Chaim judicialmente.
- ELE O artista apresentou a ação depois que Sandro fez obras não autorizadas No apartamento onde ele morava.
- As intervenções causadas inundações e vazamentos que afetaram a unidade do artista Em um prédio luxuoso em Ipanema, ao sul do Rio de Janeiro.
- ELE O apartamento de Fernanda Montenegro foi ocupado por um inquilino No momento dos problemas.
- A atriz alcançou solicitar uma ordem judicial exigida pelo início imediato das reformas, mas o pedido foi rejeitado.