Superman: O novo filme corrige um ótimo erro de diretor com um discurso

O novo filme do Super -Homem promete revitalizar o universo de filmes em quadrinhos da DC. Dirigido por James Gunn, a função apresenta uma nova visão do personagem, que até então era marcada por uma estética sombria, herdada dos filmes de Zack Snyder.

Após o lançamento do trailer, o público já notou uma mudança importante em um discurso, que pode corrigir um dos principais erros do filme de 2013, The Man of Steel. Embora essa decisão esteja satisfeita pelos fãs, ela também pode gerar divisão entre os admiradores do herói.

Leia também

1 de 5

David Korenswet como Super -Homem

Reprodução

2 de 5

Lois Lane aparecerá em Superman: Legacy

Reprodução

3 de 5

Jonathan Kent aparecerá em Superman: Legacy

Reprodução

4 de 5

Krypto aparecerá em Superman: Legacy

Reprodução

5 de 5

Lex Luthor aparecerá em Superman: Legacy

Reprodução

Homem de aço x Superman

Em The Man of Steel (2013), Zack Snyder trouxe uma versão mais sombria e sombria de Superman, um homem que enfrenta o peso de uma carga que ele não escolheu para carregar.

No filme, Clark Kent vive um conflito entre dois pontos de vista diferentes transmitidos por seus pais: The Biological, Jor-El e o Foster, Jonathan Kent. Enquanto Jonathan teme o que o mundo faria ao descobrir a identidade de seu filho, o potencial de Jor-El Clark de inspirar a humanidade.

Uma das linhas mais controversas do recurso mudará no novo filme, o que sugere uma mudança significativa na maneira como o Super -Homem. Em 2013, quando Clark pergunta a Jonathan se ele deveria ter deixado as crianças morrerem para manter seus poderes em segredo, a resposta de seu pai é um “talvez”.

Para muitos fãs, esse discurso desviou a essência do personagem, estabelecendo um dos maiores erros do filme.

VEJA  Copa do Mundo de Clubes: Chelsea venceu o Benfica e pega Palmeiras nas quartas de final

No entanto, os novos trailers do Super -Homem indicam uma mudança que pode resgatar a imagem do herói após a decepção de 2013. James Gunn parece entender melhor o papel de Jonathan Kent na formação de seu filho, apontando que: “suas escolhas, suas ações, que fazem de você quem você é”.

Portanto, espera -se que o novo filme explore a idéia de que o Superman foi criado para salvar pessoas, uma missão que não pode ser negada ou modificada.

O caráter mais humano x caráter leve

No entanto, alguns fãs avaliam erros na nova abordagem de heróis da tela grande. Para muitos conflitos internos de Clark Kent, com base nas opiniões dos pais no filme de 2023, ajuda a considerá -lo mais sobre decisões para fazer a coisa certa ou manter seu segredo oculto.

Superman deixa de ser um deus e se coloca em uma posição humana. Muitos conseguiram se conectar mais facilmente com o herói dessa maneira.

VEJA  É o garoto! Bella Salvati e Pedro Piquet comemoram o primeiro filho

2 imagens

Superman: Legacy estréia em 10 de julho nos cinemas brasileiros

1 de 2

Superman no homem de aço

Reprodução

2 de 2

Superman: Legacy estréia em 10 de julho nos cinemas brasileiros

Divulgação/Warner Bros.

O medo da nova versão é que esse tipo de conflito seja perdido na nova versão, com um caráter mais leve e sem muito peso para as eleições, ou mesmo um super -homem genérico, que é apenas mais um herói lutando pelo bem.

A maioria dos fãs, portanto, espera que o novo herói se mova bem entre a essência do personagem nos quadrinhos, com uma certa leveza e o ônus de contribuir com esperança para a humanidade, e a profundidade emocional levada a outros filmes, com Clark Kent questionando seu papel no mundo e ações em relação à humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Nove cavalos morrem após o consumo de alimentos em Guarulhos: “sofrimento”

Nove cavalos criados no dia de Haras de Sol, na área rural de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, morreu nos últimos dois meses...

FRANCESCO FARRUGIA: Os agentes de inteligência artificial são o futuro

Foi em 1997, na Espanha, que um evento de jogo nasceu com 250 concorrentes que atualmente é a maior experiência tecnológica do mundo, reunindo...

O boconista que invadiu a PRF com caminhão suspeita de terrorismo

PRF/disseminação A polícia federal e a inteligência da Polícia Federal da Estrada (PRF) investigam a possível motivação terrorista de um ataque deliberado contra uma...

O funeral de Francisco Cuoco será aberto à SP nesta sexta -feira (20/6)

Instagram/reprodução O funeral do ator Francisco Cuoco, que morreu na quinta -feira (19/6), aos 91 anos, ocorrerá nesta sexta -feira (20/2), em São Paulo....

Coragem ignorante (de André Gustavo Stumpf)

Donald Trump não é um político tradicional. Ele vai para a categoria de homens corajosos porque eles não conhecem os problemas ao seu redor....