Sérgio Nogueira revela como Bolsonaro estava depois de perder as eleições

O general da Reserva e o ex -ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira foi interrogado pela primeira classe da Suprema Corte (STF) no caso criminal que investigou o suposto trama de golpes para cancelar as eleições presidenciais de 2022. O réu declarou que, depois de perder as eleições em 2022, o ex -presidente Jair Bolsono.

“O presidente, naquele período, estava com ele muitas vezes. Em novembro e dezembro, a figura mais presente desses 60 dias, em cerca de 20 dias ele estava vendo o presidente. O presidente, desde o final das eleições, estava sacrificado, doente, deprimente, doente e estava preocupado com a saúde do presidente”.

Leia também

O ex -ministro da Defesa disse que o tenente -coronel e ex -ordens de Bolsonaro lhe disseram que sua viagem a Planalto deixou bem o ex -presidente. Ele falou, ventilado. Os primeiros 15 dias do presidente foram quase um velório. Depois que melhorou. “

Pressão nas pesquisas

O general da reserva disse ao ministro Alexandre de Moraes que Bolsonaro nunca o pressionou para mostrar o relatório das forças armadas nas pesquisas eletrônicas.

VEJA  O que é marketing de conformação de inteligência artificial?

O ex -ministro da Defesa declarou que o objetivo do relatório não era encontrar uma possível fraude nas eleições, mas supervisionar todo o processo eleitoral.

“Não enviei nenhum documento. Não houve reunião, não aceitei um relatório ao presidente para assinar. O presidente nunca me pressionou. Se enviar o relatório apenas na segunda rodada ou mudar o relatório. O que me aquece na reclamação, o que mudou este relatório”, disse o general.

O ex -comandante da Marinha, o almirante Almir Garnier, o ex -ministro Anderson Torres, o general Augusto Heleno e o ex -presidente Jair Bolsonaro, já foram interrogados pela primeira classe da Suprema Corte (STF) na terça -feira. O interrogatório é realizado pelo ministro Alexandre de Moraes, relatado pelo caso.

Agora ele está sendo ouvido na primeira classe do general Stf Walter Braga Netto, ex -ministro da Defesa e ex -candidato a vice -presidente do prato de Jair Bolsonaro em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A polícia investiga o estudante de Falso Medicina que até participou da entrega

Reprodução As autoridades investigam uma mulher que frequentou aulas da Escola de Medicina sem serem registradas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul...

Trump deve receber Boeing de US $ 400 milhões como presente do Catar

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve aceitar um Boeing 747-8 como uma doação da família real do Catar para transformar o avião...

O cirurgião morre que ele caiu em Santa Casa de Campo Grande

Redes sociais André Afif Engossais, cirurgião dental que caiu de uma janela da casa de Santa Casa Grande, na manhã de quarta -feira (4/6),...

Justiça decreta uma nova detenção pré -julgamento de três acusados ​​do caso Anic

O Tribunal do Rio de Janeiro decretou segunda -feira (23/6), a custódia de três dos réus acusados ​​do assassinato do advogado de 54 anos...

A área técnica da TCU quer investigar o desempenho do BC em face da explosão do CDB

Bornno esaki/metropolis @brenaesakifoto Em resposta a perguntas formais sobre a venda do Banco Master, a área técnica do Tribunal de Auditoria Federal (TCU) sugeriu...