A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de estuprar sua própria filha de 15 anos, nesta quinta -feira (20/3), em Valparaíso de Goiás (GO), em torno do df.
De acordo com o representante legal da vítima, o abuso e as violações teriam ocorrido quando a criança passou fins de semana na companhia do pai, que tem 35 anos.
O fato chegou ao conhecimento do escritório de assistência às mulheres especializado em Valparaíso (Deam) após uma discussão do WhatsApp entre a vítima e o suspeito, no qual seu pai a criticou por não ser mais virgem.
Leia também
A vítima enviou um áudio para a mãe dizendo que os abusos ocorreram quando ela tinha entre 6 e 7 anos de idade, incluindo sexo oral e tentativas de penetrar que não foram consumidas porque o menor gritou e urinou.
Segundo o PCGO, o suspeito já havia sido acusado de suspeita de abuso de seus primos e de duas outras crianças pequenas.
Segundo a polícia civil, a vítima reconheceu que, embora ele quisesse denunciar abusos a alguém, o autor o ameaçava constantemente, o que o intimidava.
Motivado
Incentivado pelos casos em que a polícia agiu apoiada por queixas, a jovem escreveu uma carta que descreveu em detalhes o abuso que sofreu.
O primo suspeito também informou ter sido abusado quando era criança duas vezes. O PCGO participou de um mandado de prisão antes do quadro e da pesquisa e apreensão. O homem está disponível para o judiciário.
Relatório:
Dial de reclamação: 197
Deam de Valparaíso de Goiás: (61) 3629-8246, (61) 99195-6504, (61) 98365-4060
Endereço: QD 08, Casa 41, estágio A, Valparaíso de Goiás
E-mail: Deam-valparaí[email protected]