Amigo de um empresário em Interlagos tem álibi, diz o delegado

Embora não descarte completamente a participação do amigo na morte do empresário Adalberto Amarilio Dos Santos Junior, que está em um emprego na pista de corrida interlagosa, no sul de São Paulo, em 3 de junho, a polícia civil tem outras hipóteses como mais propensos ao resultado do caso. Rafael Aliste estava com ele no evento em que foi visto pela última vez.

De acordo com IVALDA ALEIXO, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção de Pessoas (DHPP), Rafael Aliste tem um álibi, embora anteriormente a polícia tenha detectado inconsistências em sua versão.

O amigo da vítima foi avaliado através de um perfil criminal. “Ele passou pelo centro de análise de comportamento, porque é introvertido, quieto. Queríamos confirmar algumas declarações do desaparecimento, agora com a reunião do corpo”.

A polícia também confirmou que Rafael sofreu um assalto no dia seguinte ao desaparecimento de Adalberto. Para os pesquisadores, ele disse que retornou à pista de corrida interligada com a esposa do empresário para ajudar em sua busca. Então ele foi abordado e roubou sua motocicleta e telefone celular.

Leia também

Relatórios de exames

A polícia civil espera exames de exames que possam ser decisivos para resolver a morte do empresário.

Segundo IVALDA ALEIXO, os resultados já estão no sistema policial civil, sob confidencialidade. Em breve, o delegado terá acesso a eles. Os resultados dos testes de DNA toxicológico, necroscópico e sanguíneo encontrados no veículo da vítima são esperados.

VEJA  Leticia irá caçar respirar as repetidas hospitalizações de sua filha: "lutar"

“O sangue no carro é importante para nós. Tudo indica que ele [Adalberto] Ele não alcançou o veículo “, disse o diretor do DHPP.

Aleixo também apontou que a polícia civil analisará imagens de câmeras de segurança que adotaram ângulos distantes, mas isso pode de alguma forma ajudar o caso a calcular.

A reunião do corpo

A Polícia Militar (PM) encontrou um corpo, na manhã de terça -feira (3/6), na Jacinto Júlio Avenue, na porta 9 da pista de corrida de Interlagos, no sul de São Paulo, que mais tarde foi identificada como um empresário para um empresário.

1 de 8

A polícia encontrou o corpo de Adalberto perto do nono da pista de corrida de interlatos

TV de balão/reprodução

2 de 8

Os agentes localizaram o corpo em um orifício de 2 e 40 cm de diâmetro

TV de balão/reprodução

3 de 8

Segundo o primeiro -ministro, a vítima estava em um capacete, o que dificultava confirmar a identidade do corpo

TV de balão/reprodução

4 de 8

Adalberto Junior está desaparecido desde a última sexta -feira (30/5)

Rede Social/Reprodução

5 de 8

O empresário Adalberto Junior com sua esposa, Fernanda

Rede Social/Reprodução

6 de 8

Ele era um empresário

Rede Social/Reprodução

7 de 8

O empresário Adalberto Junior com sua esposa Fernanda

VEJA  Justiça autoriza a deportação do estudante palestino dos Estados Unidos

Reprodução Social/Rede

8 de 8

Eu tinha 35 anos

Rede Social/Reprodução


Desaparecimento

  • Adalberto desapareceu na noite de uma sexta -feira (30/5), depois de não voltar de um evento de motocicleta na pista de corrida da Interlagos. Eu estava com um amigo.
  • A esposa do empresário disse à polícia que o empresário enviou uma mensagem por volta das 20h, dizendo que veria uma corrida de motocross e depois iria para casa.
  • A amiga de Adalberto, Rafael Aliste, disse às autoridades que ela gostou do evento com o empresário normalmente, participou de algumas corridas de motocicleta, bebia álcool e se despediu por volta das 21h.
  • Adalberto nunca chegou ao seu próprio carro, que estava estacionado em Karting Interlagos. O veículo foi apreendido pela polícia.

Quem é um empreendedor

Adalberto Júnior possuía a rede “Otica Angela”, que possui unidades em Osasco e Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Eu era casado com Fernanda Dandalo. Nas redes sociais, a mulher publicou fotos do casal em viagens internacionais como Paris, França e Roma, Itália.

Adalberto também gostava de montar uma motocicleta, um hobby dividido com seu parceiro. Na última publicação do casal, Fernanda aparece ao lado do empresário, em frente a uma motocicleta, com a legenda “Wild Motoqueiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Além da arena de Grêmio, temporário em Rs, ele chega a

Reprodução A tempestade que atingiu o Rio Grande do Sul nesta semana continua a danificar o estado. Na capital, Porto Alegre, a estrutura do...

Jundiaí confirma o primeiro caso de Chikungunya este ano

Getty Images A cidade de Jundiaí confirmou, nesta sexta -feira (27/6), o primeiro caso de Chikungunya este ano. O município recebeu confirmação da doença...

PB: O corpo do homem é encontrado na área de mangue; A polícia investiga

O crime pode estar ligado a organizações criminosas, uma vez que a vítima foi constantemente ameaçada por facções na região21/03/2025 09:27, atualizado 21/03/2025...

O Exército quer aumentar a presença na fronteira com a Guiana Francesa

Divulgação/Exército Brasileiro O governo brasileiro quer aumentar a presença militar na região de Amapá, onde está localizada a fronteira principal entre o Brasil e...

Houthis retorna ao aeroporto de ataque em Israel

Mohammed Hamoud/Getty Images Os Hutis atacaram o Aeroporto Internacional de Ben Gurion, o maior de Israel. Em um comunicado, o grupo que domina as...