Violação do técnico de enfermagem de meninas em um banheiro do hospital infantil

Um técnico de enfermagem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil da Amazonas (PCAM) depois de violar um hospital de 17 anos, onde ele trabalhava. O crime ocorreu na sexta -feira (13/6).

Segundo a polícia, o homem mediu o adolescente, que havia ido ao Hospital Infantil, acompanhado por sua mãe, para procurar atenção e depois a levou para um banheiro, onde ocorreu o crime.

O caso ocorreu no sul de Manaus e surgiu depois que a mãe da vítima relatou o crime.

Leia também

Ele foi preso na lei por agentes da delegacia especializada de proteção de crianças e adolescentes (DEPCA) por assédio sexual.

De acordo com a deputada Juliana Tuma, chefe do orvalho, a vítima informou o que aconteceu com sua mãe, que imediatamente procurou o primeiro distrito policial integrado (DIP) para informar o crime. “Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar o homem e confirmar o momento em que ele levou o adolescente à cena do crime”, disse o delegado.

VEJA  Saiba quem a mulher foi assassinada pelo marido com tiros na cabeça em DF

Segundo o delegado, a denúncia e a rápida resposta da equipe policial fizeram a prisão possível na lei do técnico de enfermagem, até no dia do crime.

O delegado Juliana Tuma enfatizou a importância de denunciar imediatamente qualquer forma de abuso ou comportamento suspeito que envolva crianças e adolescentes.

“A queixa foi fundamental estar ciente do crime e fazer a prisão do indivíduo. É essencial que os pais, responsáveis ​​e qualquer pessoa denunciada. Só então poderíamos lutar e impedir crimes dessa natureza”, disse Juliana Tuma.

A Polícia Civil aconselha que os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no estado da Amazonas devem se comunicar imediatamente para o número (92) 99962-2441, a denúncia da DEPCA ou pessoalmente na sede da unidade especializada.

“181 também pode aparecer em 181 do Departamento de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), ou através do Dial 100, Dial Direitos Humanos. A queixa é o primeiro passo para garantir a proteção de crianças e adolescentes”, disse o delegado.

VEJA  A mulher é presa por tentar matar o vizinho com tiros nas costas

O homem responderá por assédio sexual e está disponível para justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Aprenda o verdadeiro estado de saúde de Preta Gil após uma nova hospitalização

Reprodução A equipe de comunicação de Preta Gil Singer e apresentador O estado de saúde do artista foi atualizado nesta segunda -feira (7/4). A...

A água com limão é boa? Nutrologista esclarece 3 mitos sobre beber

Getty Images É comum encontrar pessoas influentes e até mesmo as pessoas com relatos de que beber água com limão com o estômago vazio...

O que a secretária diz sobre os atos obscenos capturados no parque da cidade

O Ministério dos Esportes e o lazer do Distrito Federal, responsável pelo parque da cidade, disse que descreveu as agências competentes para tomar medidas...

PT Nikolas Líder sobre INSs: “Bolsonaro foi avisado”

Kebec Nogueira/ metropolis @kebecfotographing O líder do PT na Câmara, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), publicou um vídeo sobre redes sociais na quarta-feira...

A atriz Milna Brandão morreu menos de 10 dias após sintomas graves

O corpo da atriz infantil Milna Brandão foi velado neste domingo (4/5) no cemitério de Campo Grande, no sul de São Paulo. A menina...